rockets 7 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 (editado) Fiz mais uma e dessa vez eh uma televisao de parede Não sei se existe alguma igual ou parecida, eu vi um item q me lembrou mto uma tv entao eu fiz, ai vai: O item que usei como base: Bom, espero que gostem.. Livre para quem quiser usar seja aonde quiser :] Abraços Editado Fevereiro 17, 2010 por Rockets Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 Fora essas bolinhas embaixo da tv tá boa sim. É avatar que tá passando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockets 7 Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2010 hsauhsuahsuau, era pra ser =[, soh q dai nem me preocupei em arruma a imagem na tela =) Vlws ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adminkreuus 2 Postado Março 17, 2010 Share Postado Março 17, 2010 Bom ta ate massa fora a programaçao (avatar) HUSUHSHUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados