rockets 7 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 Eae galera, hoje eu resolvi fazer uma sprite, nao sou muito la essas coisas, pq eu nunca fiz uma sprite antes, entao olhem e avaliem: Eu fiz uma rocha: - Aqui ela normal: Versao ICE: Versao FIRE: Versao POISON: Eh issa ae, avaliem e digam oq acharam pra uma primeira sprite. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 Não parece que foi você que fez, parece mais uma sprite do RPG Maker. Mas, se foi você, parabéns. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockets 7 Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2010 Nossa ='( Vou levar isso como um elogio, e tbm vo dexa um recado: Eu nao copiei ' Mas msm assim.. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 Acho que só a versão normal ficou legal as outras muito feia. Enfim muito boa para quem não esta acostumado a mexer com isso. Parabéns e continue assim que um dia você vai ter ótimos trabalhos. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 pedra do tibia editada n vejo nada de demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados