Wakon 0 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Tipo fico legal, mas esses escritos não pegaram muito bem não, acho que um outor jeito para essa render era melhor, mas gostei da Ilu feita fico bacana, um um pouco de tratamento da bg acho que iria ajudar XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Opa eu já vi o tutorial dessa sign mais enfim acho que não ficou muito legal não. A harmonia da render com as tipos no fundo não ficou muito legal. Enfim tente fazer uma V2. Abraços. @OFF Uma pessoa que disse que não gosta de tipografia colocou tudo isso 80 rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wakon 0 Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2010 o própio estilo dessa sign, utiliza muita tipografia, e tratamento de bg nessa tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 ah vei, eu gostei, E MUITO. foge do padrao das signs todas iguais... você mudou bastante, eu gostei, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wakon 0 Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2010 vlw brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados