budacao 0 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 (editado) Ola gostaria de uma ajuda,e que nao estou conseguindo editar algumas coisas no meu ot eu coloco os attribute mais quando coloco o iten no char nao apareçe que subiu o skill,espero que alguem me ajude obrigado!!! <item id="2474" name="Blessed Helmet"> <attribute key="weight" value="10000"/> <attribute key="skillSword" value="1"/> <attribute key="skillDist" value="1"/> <attribute key="skillAxe" value="1"/> <attribute key="skillClub" value="1"/> <attribute key="skillShield" value="1"/> <attribute key="armor" value="15"/> <attribute key="slotType" value="head"/> </item> SI ALGUEM PUDER ME AJUDA FICO BASTANTE AGRADEÇIDO VLW TURMA.... consegui editar mais com 1 problema quando tiro o ekip os skills nao deçem ficam como si estivessem com a armaduraou helmet ou legs oq devo ter errado????? Editado Fevereiro 16, 2010 por budacao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 (editado) Adicione isso ao seu movements.xml, localizado em data/movements. <moveevent type="Equip" itemid="2474" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/> <moveevent type="DeEquip" itemid="2474" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> Antes veja se não existem tags parecidas com o mesmo ID no arquivo, para evitar quaisquer erros. Edição - Área errada, reportado. Editado Fevereiro 16, 2010 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Tópico Movido para a seção "Dúvidas sobre Scripts." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados