binhuzinho 0 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Preciso de uma ajuda urgente, eu baixei o alissow ot 8.54, e editei as respawn do mapa ao meu geito para um ot com xp + alto (500x), arrumei o lua ao meu gosto, so q apos abri as portas 7171 e colocar o IP e tbm o IP fixo do no-ip eu executei o ot, carrego e td certo, fiz o god mas so eu consigo loga, ngm mais consegue so eu, fica a tela de connecting antes da character list, 1 colega ja disse para libera uma tal porta 7271, tbm n deu, ja pesquisei por td, ja axei q podia ser meu modem blokeando a porta mas n axo um tuto ou algo assim q diga como desbloquear pelo meu modelo (Huawei E156C) sinceramente estou pensando em desistir mi ajudem, ja postei em td q é lugar eu imploro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 (editado) bem na verdade é 7171 e 7172 entende? mais uma coisa vc abriu porta no firewall ou modem? no firewall não é necessário se vc decha ele of dependendo do seu modem vc tem que abrir nele (Y) ___________________________________________________________________________________ to sem foto :'(, ops to com foto siim Editado Fevereiro 16, 2010 por Castiello Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulistasks 2 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 olha, primeiramente, você deve desbloquear a port 7172, não 7271, de um puxão de orelha em seu amigo, segundo, para desbloquear em geral você deve procurar no google, aki no xtibia eu tb tive dificuldades em axar 1 tuto realmente bom para o meu modem, no google eu axei imediatamente, pra outro jogo é claro, eu só ao invés de desbloquear a port que o tuto falava para rodar o jogo, eu desbloqueei a 7171 e 7172 ;x, terceiro, se nada disso resolver, veja se sua net é compartilhada (se há mais de 1 computador conectado com seu modem, ou se você usa algum HUB ou router wireless), ahh, lembrando, cheque o ip no config.lua, certifique-se de que o ip fixo está atualizado, feito isso deverá funcionar normalmente, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhuzinho 0 Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2010 minha net nem é compartilhada e a informaçao das portas foi do meu amigo n minha e tambem estou sempre checando o ip e atualizando cada vez q desconecto ou ligo o pc ja deixei as 2 portas abertas (7171, 7172) e n da resta recorrer ao modem blokeando mais é quase impossivel axa oq eu flei acima ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulistasks 2 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 cara, acabei de olhar no google, sua net é 3G? Se for, acredito que não tenha como por o ot on, acredito mas n tenho certeza, se tiver como deve ser de alguma forma desconhecida e satanica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhuzinho 0 Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2010 aff se acabo de estraga meu dia , é sim minha net é 3G aff q merda mano mais valeu por ajuda vou tentar hospedar o server em um colega e ficar como god Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 bem assim ninguem entra mesmo e velho coloca uma banda larga ai porque 3g é só pra quem navega pra quem curte game nem rola... Paulistasks: curto esse jeito de falar satanica ou satan ou of hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulistasks 2 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 pior que é verdade, mesmo que tivesse como fazer, a conexão ficaria lenta e instavel, o melhor é uma banda larga mesmo, enquanto mais satanica melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados