HigorMore 0 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Fui tentar criar otra, deu problema na telha, to vendo que vou ter que ler uns tutos >.> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 HUm... essas cosias vermelahs c4d, não pegaram muito bem e o que aprece um wire ali em baixo acho que não era necessario. Mas é com a pratica mesmo ^^ até voltar a ativa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Ahh o que dizer você tem capacidade para fazer melhores só que ainda vai ter que pegar a pratica de antes. Enfim ficou muito poluida. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 kk nem ficou muito boa em.. eu me lembro de ter feito uma parecida com essa ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Realmente a sua ambição por misturar tantas coisas em uma só imagem acaba destruindo a organização da sign. Tente fazer algo não tão poluído. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados