Thony402 2 Postado Fevereiro 15, 2010 Share Postado Fevereiro 15, 2010 Oi gente prescisod e uma mega ajuda Tipo eu consegui instalar o gesior tfs 0.3.6 , no meu ot 8.50 tudo deu certo e pans porém quando vou fazer uma acc ele pede uma tal de api key e diz q eu tenho que pegala num site chamado 'reCaptha' algo assim, eu entro fasso e pans ate que da uma key porem nao sei aonde coloca-la entao tem como alguem me ajuda presciso de ajuda rapido gnte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viteko 3 Postado Abril 11, 2010 Share Postado Abril 11, 2010 velho vai em C:\xampp\htdocs\config abara o config php e procure $config['site']['verify_code'] = 1; // show verify code to block stupid scripts, set 0 if you have problems with image mude esse 1 para 0 ai da =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Abril 13, 2010 Share Postado Abril 13, 2010 Bom apesar disso, vale lembrar que o TFS 0.3.6 não é para versão 8.50. Você pode vir a ter outros erros, como na criação de charaters e no shop. Mattew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados