HigorMore 0 Postado Fevereiro 15, 2010 Share Postado Fevereiro 15, 2010 Bom,depois de muito tempo, decidi voltar a ativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Fevereiro 15, 2010 Share Postado Fevereiro 15, 2010 O_O e fala que ta enferrujado kkkkkk xD quero ne mver quando tiver com oleo. Veio isos ta ótimo de boa mesmo sem uma tipo(que acho que ela estagaria) fico muito bom isso, uso bem o blur. O foco nem te falo e o brushe de fogo lindo e bem usado. Muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Higorrrrrrrrrr xD eai ta morando aonde rapá !? sign a axei ate que boa mas ja vi melhores suas em... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2010 (editado) Londrina,ainda. Valeu ae Reji(Não gosto de Tipos),Valeu Snooz Editado Fevereiro 16, 2010 por HigorMore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Ótimo foco, harmonia 100% nem sei o que falar. Uma borda o que acha? Enfim é isso parabéns pelo trabalho. --Os designers estão voltando =) Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2010 Tem borda,é branca,porem o skin do forum e branca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wakon 0 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 acho que está meio poluido, mais ta bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Ah, a sign ficou muito poluída sim. Quase não consigo ver a render. Btw, trabalhou bem com os efeitos Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 O viado entao me add no msn Rique_@hotmail.it Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 noossa *_* eu amei cara, meus parabéns. sempre que vejo trabalhos bons morro de vontade de começar a fazer, mas depois de 5 minutos tentando vejo que não tenho talento e desisto =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados