Wiltry 7 Postado Fevereiro 14, 2010 Share Postado Fevereiro 14, 2010 Vai ai uma dica. Topicos em seções de downlods/tutoriais que tiveram X numeros de posts ou X numeros de visitas o autor autoamticamente ganha reputacao. Fik ai minha ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Fevereiro 14, 2010 Share Postado Fevereiro 14, 2010 Não entendi o porquê. Alguém vai postar download da atualização de um client, ou de um OT que nem é de sua autoria (p.e. Neverland) e vai ganhar reputação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Fevereiro 14, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2010 Por trazer conteudo de qualidade Se tem vários acessos e downloads, trouxe algo de bom pro Xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 14, 2010 Share Postado Fevereiro 14, 2010 Mesmo que o sistema de reputação atual não seja dos melhores e nem realizado de maneira rápida, acho que sua sugestão não seria muito legal. Há alguns scripts em HTML que realizam valor X de visualizações em Y minutos. Sem contar o estímulo de flood em excesso nos tópicos... Não, essa ainda não é a melhor sugestão para o sistema.... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 @Henrique Não sei nada de Web, mas não teria como criar um programa/script que só contasse 1 vizualização por ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados