150296 0 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 (editado) sei lá, tava meio parado nessas últimas semanas... dai resolvi fazer essa manipulação stock Editado Fevereiro 14, 2010 por PhilPz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 Muito bom cara... Pena que não uso photoshop sou mais Fireworks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Fevereiro 13, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2010 pois é... eu acho photoshop melhor pra edição de imagens mesmo, e o fw é bom pra imagens pra net, tipo pra sites etc.. mas tem quem goste vlw ae pelo coment \o\ more? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 Ficou legal só que do lado direito >> da cara se foi o que eu entendi você queria que ficasse meio que com fogo e acabou ficando com muito brilho. Então achei muito legal o trabalho, pensei em uma tipografia mais não ficaria tão legal ai. Enfim parabéns só faltou uma borda para dar um toque final. Até mais. --Se puder postar as imagens utilizadas ficaria feliz para ver realmente o que você fez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Fevereiro 14, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2010 vlw ae... a stock era essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Fevereiro 14, 2010 Share Postado Fevereiro 14, 2010 Hum... Agora sim dá para comentar ^^ nã osei fazer manipulação ainda não, mas pleo jeito o lado direito que é meio dourado tipo foog não ficou muito bom não, mas a render no meio fico ótima muito bem feita e centralizada corretamente, so falto mesmo um pouco mais de topaz para deixar mais vivo ou um blur para melhor o foco ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 nossa vei *--* gostei muito, parabéns... apareceu uma cabeça ali.. comofas? euquero =/ essa iluminação que você fez também *_* parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados