juninhonx 0 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 se não der para ver direito click na imagem e isso aew gennte e por favor se alguem souber de algum tutorial de movimentos loucos tipo chamillian mais bem explicado por favor mandem o do charmilliam eu não entendi ________________ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 Fala fera gostei muito só alguns pontos: -O movimento hehe você poderia ter feito algo em gif ou senão ter usado um smudge com um motion blur bem dado. Vou tentar fazer aqui e se conseguir um efeito legal te ensino. -O cenario esta muito cansativo poderia ter detalhado mais. -Historia não muito divertida. Acho que é isso tente estudar antes e ver como pode fazer sua tirinha mais engraçada. Lembrando que para obter algo bom o mesmo deve passar por: Investigação Design (brainstorm e idéias diferentes) Planejamento (escolha um design e veja como melhorar ele) Criação Evaluação Detalhes finais Lançamento/Apresentação =) Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhonx 0 Postado Fevereiro 13, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2010 Wlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 Aqui amigo olha o que tentei fazer Enfim se quiser aprender me envia uma MP que te falo o que fiz. Vou procurar um tuto com um efeito melhor e se achar um bom posto ele aqui no Xtibia. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados