netigiga 0 Postado Fevereiro 12, 2010 Share Postado Fevereiro 12, 2010 (editado) Esse é o meu segundo tópico Vou Esplicar um pouco melhor a minha duvida: eu entrei em vários tutoriais para poder fazer o ip fixo :"slayer-pe.servegame.com". fiz tudo direitinho( criei minha acc no site do no-ip, fiz meu ip fixo e baixei o programa) olha aew a img como ficou: (ele n quer entrar) Alguem aew por favor pode me ajudar ? meu email é: netinho_loureiro@hotmail.com Galera descobri a minha net é compartilhada. e me disseram em q so pega via hamachi algem pode me ajudar? Editado Fevereiro 17, 2010 por Tibiano 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Fevereiro 12, 2010 Share Postado Fevereiro 12, 2010 (editado) Cara tenta fazer seu IP Fixo nesse site disponibilizei um tutorial aqui no XTibia, basta você clicar aqui! Espero ter ajudado.. Editado Fevereiro 12, 2010 por DoidinMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 primeiro... tente ver se a porta 7172 está aberta, explique se a mensagem de server offline é quando tenta logar na conta ou no char e na hora de entrar em eu ot use o ip 127.0.0.1 se for na mesma maquina que hosta o ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulistasks 2 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Não acredito que seja erro no ip, o catiello lembrou algo importante, só o pessoal de fora que entra por esse ip fixo, você entra pelo ip "localhost" ou "127.0.0.1" se você estiver colocando seu server on, lembre-se de que deve manter o ip no config.lua atualizado, e caso o ot for 8.42+, você deve liberar também a port 7172, não só a 7171 (o método para liberar a 7172 é o mesmo), boa sorte mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados