celo122 0 Postado Fevereiro 12, 2010 Share Postado Fevereiro 12, 2010 Peeelo amor de Deus alguém me ajuda na mooral >.< criei o server todo certinho ip fixo tudinho certo mais chega na hora de hospedar diz q meu servidor tem que está ONLINE, sendo que ele está online --' ajuda aii vlww abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netigiga 0 Postado Fevereiro 12, 2010 Share Postado Fevereiro 12, 2010 O Celo, vc pode me ajudar ajeitar o meu ip fixo? pq eu estou tentando fazer um para o meu serv + n estou conseguindo, me email é: netinho_loureiro@hotmail.com blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celo122 0 Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2010 (editado) acheei o problema, 12/02/2010 21:16:13] >> Checking software version... failed - could not parse remote file (are you connected to the internet?) mais não a solução xD alguém traduuz isso pra mim vlw Editado Fevereiro 12, 2010 por celo122 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Fevereiro 12, 2010 Share Postado Fevereiro 12, 2010 Isso geralmente acontece quando a sua internet é compartilhada, aconselho a você olhar essa area no XTibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados