naruto1234556789 0 Postado Fevereiro 12, 2010 Share Postado Fevereiro 12, 2010 eai galera me ajuda por favor to com um ot global so que tipo quero fazer um client proprio 8.50 so que ele não faz eu fasso tudo certinho mais quando tento entrar não da so se eu der o ip change me ajudem por favor kelvin_hasegawa@hotmail.com se alguem poder me ajudar add msn POR FAVOR ME AJUDEMM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Fevereiro 12, 2010 Share Postado Fevereiro 12, 2010 Cara lembre que voce tem que botar um IP com no maximo 19 letras no seu client, caso ao contrario não vai funfar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naruto1234556789 0 Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2010 Cara lembre que voce tem que botar um IP com no maximo 19 letras no seu client, caso ao contrario não vai funfar... mas eu coloquei olha globall.no-ip.info Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zn23per 0 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 ai amigo pelo que eu sei tenque ter EXATAMENTE 19 caracteres se eu to enganado me desculpem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulistasks 2 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 é, seu ip tem 18 caracteres, faça um com 19, e lembrando também, o cliente creator não funciona em clientes que ja tem seu ip modificado, ou seja, clientes de outros otservs, use o cliete global para isso, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados