gsgbiel 0 Postado Fevereiro 12, 2010 Share Postado Fevereiro 12, 2010 Gente , Estou com um mapa de thais aki , pra war , Porém preciso dar uma editada nele e nao consigo pois o mapa eh OTX como faço pra converte-lo para OTBM ou Edita-lo , Ou Até mesmo se alguem nao tem ele ja em OTBM pra me passar ? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopoi2 53 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Tente usar o simone map editor. Ele consegue ler o arquivo otx e otbm. Pelo menos o meu consegue, mas só da 8.40. Procure no google o simone da versão de seu map. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerooker 7 Postado Fevereiro 18, 2010 Share Postado Fevereiro 18, 2010 alguns map editors abrem, como o simone... lopoi2 te esplicou corretamente, poste aqui se tiver duvida novamente, se nao, vou pedir para que o topico seja fechado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 O SimOne e o JXB abrem, mas você precisa saber certinho qual a versão do mapa, então copie Tibia.spr e Tibia.dat da versão para a pasta deles e então abra, e salve novamente em OTBM. Depois, é só abrir normalmente no RME. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados