Jk2 0 Postado Fevereiro 11, 2010 Share Postado Fevereiro 11, 2010 depois de 1 ano e meio sem fazer sign saiu isso ai fiz em 10 minutos so pra brinca.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 11, 2010 Share Postado Fevereiro 11, 2010 Nossa cara que bom ver você de volta. Isso é uma volta definitiva sua ao Xtibia ou só passou para postar um trabalho recente seu? Espero ver você mais vezes por aqui e essa palavra Retired fora de sua assinatura 8). Enfim a sign eu achei muito boa só que poderia ter feito algo diferente no BG ele ficou um pouco cansativo e não gosto muito de resultados assim. Nota: 9 É isso ai. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 11, 2010 Share Postado Fevereiro 11, 2010 OPAAA axo que pra quem ta a um ano parado ta boa pacas... e poww eu te ensinei a fazer signs melhores em xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jk2 0 Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2010 (editado) @kaonic, vlw ae mlk , axo que to voltando sim ;* @Snooz, HEUEHUE é dei uma caida boa vei , mais vo ve si volto agora depois do carna né @edit, fui tenta entra no plasma-studio aqui nao ta entrando alguem sabe oque aconteçeu? Editado Fevereiro 12, 2010 por Jk2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Fevereiro 12, 2010 Share Postado Fevereiro 12, 2010 A bg ficou legal, diferente, so acho que a render não tá em boas condiçoes ou falto um tratamento melhor nela e ssa Ilu perto dele no rosto X_X fico meio claro xD. A tipo curti muito não, mas combino bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados