luisfe23 199 Postado Fevereiro 13, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2010 @pollyaninha A quest da lunar não tem nada a ver com a Vocations Supremas. Vou tentar explicar melhor: O npc promotion seller, vende promotion (está claro isso) então como o player ja começara com a promotion normal (elder druid - master sorcerer - elite knight - royal paladin) quando ele comprar a promotion em algum npc qe a venda ele sera promovido para ~~> Hell Wizard > Sorcerer ~~> Titan Blader > Knight ~~> Force Archer > Paladin ~~> High Santess > Druid. @Tyrael Amigo isto é um servidor para download para que outras pessoas possam hospedar ele e isto qe mandou é algum servidor com esse mapa hospedado eu nao tenho nda a ver com este ip. Obrigado e comentem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candian 0 Postado Fevereiro 18, 2010 Share Postado Fevereiro 18, 2010 Iae,o link pra baixa da no youtube,o que tah acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 18, 2010 Share Postado Fevereiro 18, 2010 Luisfe23 o link para download não está correto, está redirecionando para o youtube, irei pedir que arrume em 24h ou seu tópico pode ser fechado. ~> reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Fevereiro 18, 2010 Share Postado Fevereiro 18, 2010 Link quebrado, Caso atualize o link me mande uma mp que eu reabro. Tópico fechado, Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados