luisfe23 199 Postado Fevereiro 9, 2010 Share Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) Snowz PbOt [8.50] Ola galera, venho trazer para vcs o mapa PbOt antigo, quase sem bugs, na versão 8.50 com as features! O mapa é 100% Rpg! Sem teleports, ou seja vc tem qe ir andando até as hunts. Informações do mapa by Rme: Map statistics for the map "SimOne MapEditor 0.5.2" Tile data: Total number of tiles: 1227986 Number of pathable tiles: 531051 Number of unpathable tiles: 696935 Percent walkable tiles: 43.25% Detailed tiles: 58275 Percent detailed tiles: 4.75% Item data: Total number of items: 1314973 Number of moveable tiles: 1952 Number of depots: 70 Number of containers: 1 Number of items with Action ID: 151 Number of items with Unique ID: 128 Creature data: Total creature count: 4187 Total spawn count: 1316 Mean creatures per spawn: 3.18 Town/House data: Total number of towns: 5 Total number of houses: 140 Mean houses per town: 28.00 Total amount of housetiles: 7221 Mean tiles per house: 51.58 Mean tiles per town: 1444.20 Largest Town: "Yalaharion" (1080 sqm) Largest House: "Unnamed House #261" (374 sqm) Generated by Remere's Map Editor version 1.1.10 Itens : Golden Bow - Funcionando Crystal Arrow - Funcionando Lunar Staff - Funcionando Quests : - Vocations Supremas - Como funciona? O Player começara no level 20 com promotion normal. No mapa não existe NPC que venda promotion, apenas em 1 lugar, no final da Vocations Supremas. Então quando o player terminara a quest ele podera comprar sua Supreme Promotion. Vocações da Vocation Suprema: ~~> Hell Wizard > Sorcerer ~~> Titan Blader > Knight ~~> Force Archer > Paladin ~~> High Santess > Druid - 7 Mares - Entre o Ceu e a Terra - Lunar Quest - Entre outras... Cidades: - Odin - Hammunaptra - Savage - Eldora - Vermllon - Kazzar - Yalaharian Spells: *Exevo Gran Mas Mort *Exevo Mas Mort *Exevo Gran Mort *Exevo Gran Vis Mort *Mas Exori *Mas Exori Hur *Exori Flux *Exori Gran Flux Comandos: !spells !afk !ranks Obs: Para remover algum comando basta ir na pasta Talkactions. Account do GOD: god/god Versão 1.1 - 11/02/10: ~ Removido teleports ~ Adicionado Npc Bank ~ Reajustado Odin City (se parece mais com a antiga) ~ Servidor 100% Rpg ~ Potions não são mais infinitas ~ Removido comando !removeskull ~ Arrumado algumas actions ~ Vocations reajustadas Versão 1.2 - 12/02/10: ~ Alguns bugs removidos ~ Editado algumas partes do mapas ~ Vocations reajustadas ~ Localização do player arrumada ~ Mini bugs em Odin removidos ScreenShots: Templo Odin City Lunar Quest Savage Hunts Créditos: Snowz - msn para contato: otloscoca@hotmail.com Equipe PbOt LimeWire leozerarox Entrem nesse servidor: loscoca.servegame.com Obs: Se for postar em outro lugar, apenas com minha permissão e com os créditos certos!!! Bugs? Gostaram? Odiaram? Comentem!!! Editado Fevereiro 17, 2010 por luisfe23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LimeWire 2 Postado Fevereiro 9, 2010 Share Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) Aprovado ~~ Snowz vlws pelos créditos. Editado Fevereiro 9, 2010 por LimeWire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
backes 0 Postado Fevereiro 10, 2010 Share Postado Fevereiro 10, 2010 Não to conseguindo baxa! Ta muito lerdo! fica baxando na velocidade de 1kbps e tranca! Se vc conseguir coloca por outro site! Easy shared ou qualquer outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2010 (editado) Ja estou fazendo o upload no Easy-Share jaja edito. Edit: Pronto, ta ae o link do download pelo easy share. Editado Fevereiro 10, 2010 por luisfe23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
backes 0 Postado Fevereiro 10, 2010 Share Postado Fevereiro 10, 2010 Po cara, baxei o ot, ta tudo legal, tem muita coisa esse mapa, ta cheio de bug, tem muita coisa imcompleta! Vc n tem o mapa normal? sem tudo essas coisa, eu queria soh ele normal! como o antigo! se tiver muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2010 (editado) Cara eu vi ele aque não achei bugs, comenta os bugs para eu arrumar. Edit: Esse mapa normal seria mais ou menos como qe vc qer? Editado Fevereiro 10, 2010 por luisfe23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Fevereiro 10, 2010 Share Postado Fevereiro 10, 2010 (editado) Não gostei do mapa não gosto de teleportes =/ Mais você pediu autorização para a equipe do servidor para postar o mapa aqui? Editado Fevereiro 10, 2010 por DoidinMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2010 (editado) Não gostei do mapa não gosto de teleportes =/ Mais você pediu autorização para a equipe do servidor para postar o mapa aqui? 1º Eu perguntaria pra eles se alguem pediria autorização pro yuretz pra editar um yurots. 2º Agora eles tao com 1 novo mapa entao postei esse antigo. 3º Coloquei os creditos deles. 4º Se algem da equipe PbOt quiser qe eu remova o ot, favor entrar em contato: otloscoca@hotmail.com Obrigado. Editado Fevereiro 11, 2010 por luisfe23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
33263648 0 Postado Fevereiro 11, 2010 Share Postado Fevereiro 11, 2010 (editado) Snowz, Adoro o mapa Pbot (sem edits) tem como vc me passar o mapa sem os teleports e sem os seus edits ? Editado Fevereiro 11, 2010 por CMRokki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2010 Galera pronto, agora não tem mais teleports e ta bem parecido com o antigo, ele está bem rpg agora para rates baixas. Comentem!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Fevereiro 12, 2010 Share Postado Fevereiro 12, 2010 Agora sim, mais um ot sem teleports :] Estamos evoluindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
33263648 0 Postado Fevereiro 12, 2010 Share Postado Fevereiro 12, 2010 @Snowz Vlw Kara Agr Sim o ot ta perfeito. Tomara q continua evoluindo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2010 Opa, que bom que gostaram. Encontrei alguns bugs no mapa e na vocations mas ja arrumei e ja atualizei tudo, podem baixar denovo. Se encontrarem bugs postem para qe eu possa arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pollyaninha 1 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 affs manow como q funciona esse bagulho de vocaçao:Quests : - Vocations Supremas - Como funciona? O Player começara no level 20 com promotion normal. No mapa não existe NPC que venda promotion, apenas em 1 lugar, no final da Vocations Supremas. Então quando o player terminara a quest ele podera comprar sua Supreme Promotion. Vocações da Vocation Suprema: ~~> Hell Wizard > Sorcerer ~~> Titan Blader > Knight ~~> Force Archer > Paladin ~~> High Santess > Druid como q funciona eu ja fis a quest da lunar e so ganhei uma lunar e uns itens la n ganhei vocaçao nenhuma eu baixei o ot semana passada... plix manow me ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frozan 0 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 aew cara eu tava jognado ontem (qndo eu comecei) mas eu tava jogando por esse ip pbotfirewalker.servegame.com no muilt changer eu nem cheguei a ver esse site meu amigo uqe me passo o ip mas agora parece off line o serve eh 24h? ou vcs fizeram alguma modificaçao como eu faço para jogar? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados