PedroMutter 0 Postado Fevereiro 9, 2010 Share Postado Fevereiro 9, 2010 gente eu nao sabia onde postar isoo entao postei aki msm, eu baxei u map baiak yurots 8.54 pro meu ot, so q ele veio com 2 bugs q eu nao consigui corrigir, 1- nao da pra sumonar nem por nu rme os novos monstros 8.54 e nem da pra ter a nova outfit 2- a arena ta bugada, msm se os players puxarem a alanavanca q tem la eles nao entram na arena, e se morrerem la perdem lot skill e lvl. se alguem puder ajudar agr mto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 9, 2010 Share Postado Fevereiro 9, 2010 Amigo o tópico esta na seção errada. Tópico Reportado. Abraços, tome mais cuidado da próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Fevereiro 9, 2010 Share Postado Fevereiro 9, 2010 A seção correta séria dúvidas para servidores amigo!. seu tópico será redirecionado até o local correto. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados