Subwat 405 Postado Fevereiro 9, 2010 Share Postado Fevereiro 9, 2010 bom pessoal eu venho procurando esse comando a Meses e nunca axei entaum decidi pedir para vcs. eu queria um comando assim !buyvida ai adicionava 1k de vida no player pelo valor de 1kk. o mesmo eu queria com a mana. QUEM PUDER FAZER PRA MIM EU VOU ADORAR ABRççs By:GeaNRiot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Fevereiro 9, 2010 Share Postado Fevereiro 9, 2010 <talkaction words="!buyvida" event="script" value="vida.lua"/> function onSay(cid, words, param) local money = 10 local health = 100 if doPlayerRemoveMoney(cid, money) then doCreatureAddHealth(cid, health) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..money.." gp's") end return TRUE end <talkaction words="!buymana" event="script" value="mana.lua"/> function onSay(cid, words, param) local money = 10 local mana = 100 if doPlayerRemoveMoney(cid, money) then doCreatureAddMana(cid, mana) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..money.." gp's") end return TRUE end Da pra faze os 2 em 1 só tbm se preferir. Testei no TFS 0.3.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) num era isso q eu queria nao veio,isso é o mesmo q usar exura ou Mana rune. eu kero q tipou o cara tenha 400 de maxim ode vida e compre vida e fique 1400,eu nao kero q ele heale. Editado Fevereiro 9, 2010 por Subwat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Fevereiro 9, 2010 Share Postado Fevereiro 9, 2010 <talkaction words="!buyvida" event="script" value="vida.lua"/> function onSay(cid, words, param) local money = 10 local health = 100 if doPlayerRemoveMoney(cid, money) then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + health) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..money.." gp's") end return TRUE end <talkaction words="!buymana" event="script" value="mana.lua"/> function onSay(cid, words, param) local money = 10 local mana = 100 if doPlayerRemoveMoney(cid, money) then setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + mana) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..money.." gp's") end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) vou testar agora Vlws Pela ajuda aew. EDITING: AGORA SIM TI AMO CARA VLWS MERMo! Editado Fevereiro 9, 2010 por Subwat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 9, 2010 Share Postado Fevereiro 9, 2010 Acho que o pedido foi entregue por isso tópico reportado. Qualquer coisa que precisar o Xtibia esta aqui. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Fevereiro 9, 2010 Share Postado Fevereiro 9, 2010 - Membro Kydrai ganha mais 1 ponto de reputação por entregar pedido; Tópico Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados