Balakero 0 Postado Fevereiro 8, 2010 Share Postado Fevereiro 8, 2010 Gente, sou adm do meu servidor e tudo mais.. mas tenho 2 duvidas importantes ! 1 - Como eu crio novos monstros? Tipo, eu peguei por exemplo um rat.. dupliquei ele, mudei o nome, o ataque e tudo mais... salvo e reinicio o ot.. dai eu vo no meu god e do /m (nome do bixo) e da a fumacinha e diz que nao existe ou que nao pode carregar... que modo eu posso fazer para dar certo? 2 - Como eu aumento o Fast Atack? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 8, 2010 Share Postado Fevereiro 8, 2010 Amigo o tópico esta na seção errada o certo seria duvida sobre scripts. Tópico Reportado. Tome mais cuidado da próxima. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 8, 2010 Share Postado Fevereiro 8, 2010 (editado) Rapaz, primeiramente estarei movendo seu tópico para a área correta. Peço que preste mais atenção quando for postar Para criar novos monstros, é necessário adicionar ao arquivo monsters.xml o nome do novo monstro e o local que o mesmo se encontra. Segue abaixo: <monster name="Crystal Spider" file="Aracnids/crystal spider.xml"/> Azul - Local do monstro e nome Vermelho - Nome do monstro Para aumentar a velocidade de ataque, vá até a pasta data/XML e abra o arquivo vocations.xml. <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> Roxo - Velocidade do ataque em milisegundos, quando menor, mais rápido será o ataque. Espero que eu tenha lhe ajudado. Tópico movido, Grato. Editado Fevereiro 8, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Balakero 0 Postado Fevereiro 8, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2010 desculpa postar em lugar errado, vou prestar mais atenção na próxima ! e obrigado, duvidas resolvidar, mas só mais umazinha :x Se eu quiser criar um equipamento novo? sendo ele Set, escudo, arma, etc? como faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 8, 2010 Share Postado Fevereiro 8, 2010 É mais simples do que você imagina, porém não há como criar. Apenas editar, o nome, o atributo e etc. Abra o items.xml dentro da pasta data/items. <item id="2464" article="a" name="chain armor"> <attribute key="weight" value="10000"/> <attribute key="armor" value="6"/> <attribute key="slotType" value="body"/> </item> Vermelho - Nome do item Azul - peso, no caso 100.00 oz Verde - Tipo de defesa, quantidade de defesa Marrom - Tipo de slot, nome do slot Se quiser uma melhor explicação, vide aulas na seção de Scripting. Henrique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Balakero 0 Postado Fevereiro 8, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2010 (editado) tudo funcionou, menos o fast attack, porque será? Oo Editado Fevereiro 8, 2010 por Balakero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 8, 2010 Share Postado Fevereiro 8, 2010 Qual a versão do servidor que você está usando? Não esqueça de fazer com todas as vocações! Boa sorte, Henrique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Balakero 0 Postado Fevereiro 8, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2010 Agora sim, tudo certinho ! obrigado a paciencia e a ajuda ! s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 8, 2010 Share Postado Fevereiro 8, 2010 Que isso rapaz, precisando estamos por aqui. Boa sorte com seu servidor, Tópico fechado. KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados