gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 8, 2010 Share Postado Fevereiro 8, 2010 Hoje liguei o computador fiquei 7 dias sem usar mais consegui usar ontem assim que cheguei de viagem. Do mesmo jeito hoje não esta conectando no msn. Possivel problema na coneção com a Internet. Verifique se o computador esta conectado a internet. Se alguém poder postar possíveis soluções do problema ficaria muito agradecido. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joaohd 200 Postado Fevereiro 8, 2010 Share Postado Fevereiro 8, 2010 ► Veja no firewall se ele n está desabilitado. Caso esteja, habilite-o. ► Veja se está conectado à internet (isto eh óbvio). ► Caso nenhuma solução acima surtir efeito, tente reinstalar uma versão mais nova do msn. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 8, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2010 Como disse ontem estava entrando e hoje já não esta. Sendo que não fiz nenhuma coisa de diferente no pc. E eu estou com a versão mais nova do msn. Do mesmo jeito obrigado por ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2010 Hmm onde posso ver isso Caicheiro se ele esta off ou on? Ou é só se esta funcionando ou não? Porque esta funcionando direito sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joaohd 200 Postado Fevereiro 9, 2010 Share Postado Fevereiro 9, 2010 O internet explorer não influenciaria no msn... Kaonic, ele emite alguma mensagem de erro? flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2010 Apocarai aparece sim http://img8.imageshack.us/img8/4799/erroe.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2010 Então Caicheiro o IE tava sim em funcionando OFFline já arrumei isso só que esse Servidor DNS não achei mais achei Cliente DNS, é a mesma coisa? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gkaonicx72 20
Hoje liguei o computador fiquei 7 dias sem usar mais consegui usar ontem assim que cheguei de viagem. Do mesmo jeito hoje não esta conectando no msn.
Se alguém poder postar possíveis soluções do problema ficaria muito agradecido.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados