Ir para conteúdo

Editando Spawns.xml


miroking

Posts Recomendados

opa boa tarde, eu tenho 1 ot e estou fazendo 1 cidade nova, ja coloquei os spawns e os npcs mas ao testar os npcs nao existem eles simplesmente nao estao la, notei que preciso editar o arquivo chamado styler-spawns ao qual tem todos os spawns do mapa, mas 1 parte de cada spawn nao estou intendendo e creio que se nao intender esta parte nao vou conseguir editar o arquivo e muito menos tornar meus npcs existentes

 

a linha de exemplo e esta : </spawn>

<spawn centerx="118" centery="53" centerz="7" radius="1">

<npc name="George" x="1" y="0" z="7" spawntime="20"/>

 

gostaria de saber oque significa esta parte : x="1" y="0" z="7" pois sabendo oque significa vou poder edita-la conforme a posiçao dos meus npcs, e outra pergunta, como eu axo essas localizaçoes para editar esta parte ?

 

obrigado desculpem se deixei um pouco confuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x="1" y="0" z="7 <<<isto é a posição do NPC

 

Vou explicar o q significa as letras X= y= z=

 

[X=1] é a posição HORIZONTAL do NPC [y=]é a posição vertical do NPC e o [Z=] é o andar q ele esta

 

para vc descobrir onde vai colocalo é só abrir o Map Editor e descobrir

 

espero ter ajudado

 

flws

 

esqueci de falar q para descobrir é só abrir o map editor deixar o indicador do mouse emcima do local escolhido e embaixo vai ter as cordenadas

 

Desculpa esquecer disto

 

Por favor qualquer duvida post

 

=]

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x="1" y="0" z="7 <<<isto é a posição do NPC

 

Vou explicar o q significa as letras X= y= z=

 

[X=1] é a posição HORIZONTAL do NPC [y=]é a posição vertical do NPC e o [Z=] é o andar q ele esta

 

para vc descobrir onde vai colocalo é só abrir o Map Editor e descobrir

 

espero ter ajudado

 

flws

 

esqueci de falar q para descobrir é só abrir o map editor deixar o indicador do mouse emcima do local escolhido e embaixo vai ter as cordenadas

 

Desculpa esquecer disto

 

Por favor qualquer duvida post

 

=]

 

flws

 

certo brigadao só me responde essa ultima coisa, entao na minha cidade nova eu tenho o npc George ele é do tapete magico e ja tem o spawn dele, eu coloquei ele no spawn no lugar x:17 y:1063 z:6 entao se eu for faer o script dele seria assim : </spawn>

<spawn centerx="18" centery="1064" centerz="6" radius="1">

<npc name="George" x="17" y="1063" z="6" spawntime="20"/>

 

certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vá no seu map editor "rme", clique em file no menu, e logo em Import->Npcs/monsters

ira abrir uma tela de procura e você localiza o arquivo .xml do seu npc, (na pasta data/npcs)

 

 

Então abra o pallet, Creature pallet e na aba creatures procure por Npcs, estará la seu npc, caso não esteja

atualize a aba, apenas clicando nela novamente.

 

 

Esperto te ajudado, isso ira economiza seu tempo.

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...