miroking 1 Postado Fevereiro 7, 2010 Share Postado Fevereiro 7, 2010 opa boa tarde, eu tenho 1 ot e estou fazendo 1 cidade nova, ja coloquei os spawns e os npcs mas ao testar os npcs nao existem eles simplesmente nao estao la, notei que preciso editar o arquivo chamado styler-spawns ao qual tem todos os spawns do mapa, mas 1 parte de cada spawn nao estou intendendo e creio que se nao intender esta parte nao vou conseguir editar o arquivo e muito menos tornar meus npcs existentes a linha de exemplo e esta : </spawn> <spawn centerx="118" centery="53" centerz="7" radius="1"> <npc name="George" x="1" y="0" z="7" spawntime="20"/> gostaria de saber oque significa esta parte : x="1" y="0" z="7" pois sabendo oque significa vou poder edita-la conforme a posiçao dos meus npcs, e outra pergunta, como eu axo essas localizaçoes para editar esta parte ? obrigado desculpem se deixei um pouco confuso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4436905 0 Postado Fevereiro 7, 2010 Share Postado Fevereiro 7, 2010 x="1" y="0" z="7 <<<isto é a posição do NPC Vou explicar o q significa as letras X= y= z= [X=1] é a posição HORIZONTAL do NPC [y=]é a posição vertical do NPC e o [Z=] é o andar q ele esta para vc descobrir onde vai colocalo é só abrir o Map Editor e descobrir espero ter ajudado flws esqueci de falar q para descobrir é só abrir o map editor deixar o indicador do mouse emcima do local escolhido e embaixo vai ter as cordenadas Desculpa esquecer disto Por favor qualquer duvida post =] flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miroking 1 Postado Fevereiro 7, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2010 x="1" y="0" z="7 <<<isto é a posição do NPC Vou explicar o q significa as letras X= y= z= [X=1] é a posição HORIZONTAL do NPC [y=]é a posição vertical do NPC e o [Z=] é o andar q ele esta para vc descobrir onde vai colocalo é só abrir o Map Editor e descobrir espero ter ajudado flws esqueci de falar q para descobrir é só abrir o map editor deixar o indicador do mouse emcima do local escolhido e embaixo vai ter as cordenadas Desculpa esquecer disto Por favor qualquer duvida post =] flws certo brigadao só me responde essa ultima coisa, entao na minha cidade nova eu tenho o npc George ele é do tapete magico e ja tem o spawn dele, eu coloquei ele no spawn no lugar x:17 y:1063 z:6 entao se eu for faer o script dele seria assim : </spawn> <spawn centerx="18" centery="1064" centerz="6" radius="1"> <npc name="George" x="17" y="1063" z="6" spawntime="20"/> certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4436905 0 Postado Fevereiro 7, 2010 Share Postado Fevereiro 7, 2010 Certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miroking 1 Postado Fevereiro 7, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2010 Certo ok muito obrigado vo editar o spawn.xml pra ver se os npcs aparecem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4436905 0 Postado Fevereiro 8, 2010 Share Postado Fevereiro 8, 2010 Eu axo q é isso não so mt bom em script's mas axo q está certinho ahh..qdo vc fizer seu ot post o IP o me passa por msn: brenos_9@hotmail.com Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 8, 2010 Share Postado Fevereiro 8, 2010 (editado) Amigo vá no seu map editor "rme", clique em file no menu, e logo em Import->Npcs/monsters ira abrir uma tela de procura e você localiza o arquivo .xml do seu npc, (na pasta data/npcs) Então abra o pallet, Creature pallet e na aba creatures procure por Npcs, estará la seu npc, caso não esteja atualize a aba, apenas clicando nela novamente. Esperto te ajudado, isso ira economiza seu tempo. Editado Fevereiro 8, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados