Kelteriano 0 Postado Fevereiro 7, 2010 Share Postado Fevereiro 7, 2010 Ola pessoal seguinte tentei abri uns 999999999999999999 ots em meu notbook e n consegui bota on DAE EU PEGUEI UM PC COM GABINETE e consegui mas pq n da de abri no notbook? OBS:O NOT TEM A REDE SEM FIO E A COM FIO EU USO A COM FIO SERA Q A SEM FIU INTERFERE? se alguem souber como posso abri posta ae =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 7, 2010 Share Postado Fevereiro 7, 2010 Como não entendo muito dessas coisas acho que você deveria desblokear as portas do moldem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 7, 2010 Share Postado Fevereiro 7, 2010 Amigo acho que se encaixaria melhor em duvidas, tópico reportado. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 7, 2010 Share Postado Fevereiro 7, 2010 Seu tópico será movido para a seção de dúvidas. Atenção brother! Tópico movido, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados