castanha91 0 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 (editado) Fui abrir meu mapa e ocorreu o erro ``Node file syntax error´´. Gostaria de saber se tem algum modo de acabar com esse erro sem ter que perder meu mapa. Esse erro fez que fosse cortada a metade do mapa Obrigado pela atenção. Editado Fevereiro 6, 2010 por The619 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 eu não consegui abrir as imagens... da uma olhada ae, tenta arrumar os links. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castanha91 0 Postado Fevereiro 6, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2010 Imagem Arumada. Caso nao apareça eu posto o link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brandon157751 2 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 aqui nunca deu esse erro, deve ser o seu mapa mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 4, 2010 Share Postado Março 4, 2010 Algum actionID ou uniqueID corrompido deve ter feito isso. Se não fez backup, creio que não é possível recuperar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizxinhoLoko 0 Postado Março 9, 2010 Share Postado Março 9, 2010 Tipo meu rme 1.1.10 botei um mapa do alissow 3.9 para editar so umas besteiras não funcionou, fica tudo preto a tela do mapa, so o minimap que aparece, baixei o rme 1.1.11 e nada tbm, testei outros mapas e nada oque pode ser? :S me ajudem ai namoral! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 @topic o meu rme tbm ja aconteceu esse erro.. eu até agora num sei o que aconteceu ;x vamos esperar qe alguem descubra ou até mesmo nós.. é chato pakas ;s Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados