gabrielf10 6 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 (editado) Ripping. Editado Março 23, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanbrando 3 Postado Fevereiro 19, 2010 Share Postado Fevereiro 19, 2010 Cara Bicho Bom para Exp 500 Neh??? TIPO ARRUMA O TITULO POE {MONSTER}DEMON HUNTER PARA CHAMAR ATENÇÂOO :rolleyes: BICHO BEM FEITINHO GOSTEI VOU POR AKII : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 22, 2010 Share Postado Março 22, 2010 bom ja chega,percebi que esse é o segundo monstro do meu ot que vc copia e diz que foi vc que fez reportado cara. espero que vc seja banido por uso de material dos outros dizendo que é seu. se ao menos coloca-se creditos dos monstros que eu perdi meu tempo fazendo. affz vs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 Subwat você tem razão, baixei seu Otserver vi nos monstro que o script é 100% igual ao daqui, por tanto.. Tópico fechado, Usurário suspenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados