Ir para conteúdo

[Fechado]

MageScripter

Posts Recomendados

E o kiko?

Um ot com 2 partes?

oii fah, fe aqui

muitoo bom esee ot baixei agora e testei ta muito bem feito mesmo

nota 100 ! :D

Cadastrado ontem.

( primeiro post justamente aqui.... hmmm o que pensar?! :D )

• Você conhece antivirus?

Entrei na investigação.

Mwhahahaha

---------------

Detalhe,

Se você teve coragem de upar o "completo" no virus total, porque não postou o completo aqui também? :rolleyes:

[ Vírus Found ]

Nem vem dizer que é dll infectada. Estou cansado de ouvir isso.

Otra coisa.. você naum disse que ia parar de tentar mandar virus pra o xt?

Relaxe, a mim você não engana só de trocar um avatar ;)

imagemzq.jpg

→ Antes de dizer que o avast é ruim, procura o teste realizado pelo olhar digital ;)

Reportado.

You Fail pela 3° Vez, cara teimoso hein

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa garoto, toda vez que alguem posta um ot voce ve a data de criação do perfil do rapaz e faz uma investigação no ot pra saber se nao e virus? hahahhahaha, eh de se esperar que voce nao tenha namorada ;/, voce vai investigar pra nao ganhar nada em troca? isso é que é alguem SEM VIDA SOCIAL, nao sejam assim pessoal

beijoss Faah :D

Editado por MageScripter
Link para o comentário

nossa garoto, toda vez que alguem posta um ot voce ve a data de criação do perfil do rapaz e faz uma investigação no ot pra saber se nao e virus? hahahhahaha, eh de se esperar que voce nao tenha namorada ;/, voce vai investigar pra nao ganhar nada em troca? isso é que é alguem SEM VIDA SOCIAL, nao sejam assim pessoal

beijoss Faah :D

Plz, corta o papo furado.

Você mandou a mesma coisa por pm pra mim com outra conta..

Que por acaso.

Banned :)

You fail e ponto >.<

E sim, eu investigo os otservers ;D

Os que tem virus feito o seu. Dança!

E ainda usa o nick de "Faah" plagiador barato :)

Sonha com isso!

You fail

You fail

You fail

You fail

→ Detalhe, eu não me importo em não receber nada.

O que eu quero que aconteça é ver você se ferrar. Acredite, eu estou aqui :)

Editado por Tonynh
Link para o comentário

Plz, corta o papo furado.

Você mandou a mesma coisa por pm pra mim com outra conta..

Que por acaso.

Banned :)

You fail e ponto >.<

E sim, eu investigo os otservers ;D

Os que tem virus feito o seu. Dança!

E ainda usa o nick de "Faah" plagiador barato :)

Sonha com isso!

You fail

You fail

You fail

You fail

→ Detalhe, eu não me importo em não receber nada.

O que eu quero que aconteça é ver você se ferrar. Acredite, eu estou aqui :)

gente so pra consta, ele tem 14 anos e numa sexta-feira a noite esta em casa verificando todos os topicos pra ver se tem virus, na esperança de ser reconhecido e um dia vira moderador...tadinhoo sai dessa vida mlq ;/

Link para o comentário

Haha... claro que eu queria me tornar um moderador..

Seria fantastico.

Eu nem reportava, bania direto >.<

You Fail!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah sim, tenho 14 anos.. vai dizer que você nunca passou por essa idade?

E detalhe, você só fala na mesma coisa ;/ nem minha sobrinha fala assim..

5 anos ai?

Acabei de receber essa PM :)

caara vc e muitoo nerd, vc 14 anos vai aproveitar a vida mlq ! vai pra uma balada ou sair com amigos invez de fica na frente do pc vendo se alguem posta virus no xtibia, sem zua, me mande o seu orkut aposto que vc tem menos de 150 amigos, nenhum depoimento(familia e amigo nerd nao conta), nao deve ter nenhuma foto se tiver eu vou dar muita risada porque tenho certeza que vc e um nerdzinhoo deve ser estranho pra caramba hahaha

Eu não uso foto de mulher feito você :)

Plagiador.

Fica tentando postar virinhos nos ot pra se dizer Hacker"

Vai destravar um Ps3 -.-

Melhor Nerd do que burro.

Editado por Tonynh
Link para o comentário

mlq pode cre que quando eu tinha essa idade eu nao ficava na frente de pc vendo quem posta ou nao ot com virus, pra ganhar MODERADOR, moderador vale dinheiro? moderador paga role? moderador vai te arranja uma namorada? NAO só vai te tornar mais nerd do que ja é, porque ai vc vai ter um compromisso de ficar olhando todos os topicos, coisa que vc ja faz sendo que nen é moderador

essa geração ta perdida....so querem saber de ficar no computador agora

EDIT

aa mais uma coisa, porque vc fica 24 hrs por dia olhando topico por topico pra protejer o xtibia, voce recebe salario pra fazer isso? a nao ser que vc ache divertido fica no computador o dia inteiro lendo artigos sobre tibia....

EDIT 2

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu nao li isso ;x vc falo pra eu destravar um ps3? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que mlq nerd

mlq sai pra rua vai pega mulher vai arruma um trampo, compra umas ropa dahora, mlq com 14 anos destrava ps3, aposto que vc é BV tenho certeza que vc é BV

EDIT 3

vc nao usa foto de mulher, mas a sua tambem vc nao usa porque deve ser nerd pra carambaaa kkkkkkkkkk aquele nerd que toma cuecao todo dia no colegio e vem desconta a raiva banindo os outros no xtibia, meu deus como essa geração ta perdida...

Editado por MageScripter
Link para o comentário

O problema não é nem esse.

Quem disse que eu quero me tornar um moderador?

Contanto que os daqui façam a parte deles e ti banam, por mim ta beleza.

Não, eu não recebo nada por ajudar o Xtibia, mais ganho satisfação em ti ferrar.

Vai la troca o ip 200x as outras 200 eu vou ta aqui.

eu nao li isso ;x vc falo pra eu destravar um ps3? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que mlq nerd

mlq sai pra rua vai pega mulher vai arruma um trampo, compra umas ropa dahora, mlq com 14 anos destrava ps3, aposto que vc é BV tenho certeza que vc é BV

Ué, vai você.

Ta perdendo tempo pra ficar postando virus pra se dar uma de hacker.

Você fala de geração, mais é o primeiro a estragar a sua.

Hackeia o pc da Policia Federal, você pega em Me***

Pronto. Parei aqui, todas as informações ja foram coletadas para os moderadores.

Bye bye.

You Fail!

-------

Malz ai moderadores, pelos posts.. se quiser alertar pode ;/

Mais o cara encheu minha paciencia, espero que entendam.

Editado por Tonynh
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sinceramente nao to nen ai, sei que vao me banir, mas se o moderador daqui nao for tao trouxa quanto vc ele vai percebe que vc e um nerdziho e vai pelo menos te da um toque, ou nao nee ninguem liga pros nerds

ele ainda pede disculpas pros moderadores, tipo "sou um nerd de 14 por favor nao me dem ban moderadores esse site e a unica coisa que eu faço o dia inteiro"

meu eu odeio nerd to com uma vontade de te espanca, se eu te visse na rua te dexava de cueca ainda te kebrava pra vc vira homen, e trokava tudo que eu roba de vc na bikeraa hahahaa

Link para o comentário

Você e mais quem? :)

Só Chuck Norris owna.

Cara, você não é ninguém. Eu peço desculpas aos moderadores, pois além de um report isso se tornou um chat.

Coisa que não é permitida.

E dai se eu for nerd ou deixar de ser?

O que você tem haver com isso?

e trokava tudo que eu roba de vc na bikeraa hahahaa

Além de noob, ladrão. muito bonito :)

Notei agora:

Dialogo entre Feh e Faah. kkkkk

Sem imaginação rapá ;/

~ Você fala do meu avatar que é do anime naruto.. e o pior, você assiste pra saber né :D

-------------

END

Espero que tenham curtido a " A história do Hacker que não é Hacker "

Editado por Tonynh
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...