binhobill 0 Postado Fevereiro 5, 2010 Share Postado Fevereiro 5, 2010 NAO SEI SE ESSE EH O TOPICO CERTO MAS ME AJUDEM QNDO TEM AKELE NEGOCIO LA EH... SPOLIER ... Q EH PRA ABRI TIPO UM QUOTE SEI LA EU CLICO E NAO ABRE UQ EU FAÇO?=-( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 Local incorreto, amigo preste mais atenção, o tópico é para discussões de Tibia, acho que o local mas adequado seria, Ajuda e Bug report irei reporta o tópico. ___ O Xtibia recentemente foi atualizado e os spoilers sofreram atualizações, então todos os spoilers antigos que existiam aqui no xtibia não poderão ser mais abertos, o novo spoiler é este abaixo: Novo spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 Quando o Xtibia passou para o IPB3 os spoilers bugaram, a única coisa a faze é esperar o dono do tópico editar o tópico e corrigir o erro. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados