Ir para conteúdo

[ Vírus ]

H2Oproject

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você denovo?

Bom pessoal,

Este cara é nada mais nada menos que o "noobzao"

Ele recentemente foi banido do Xtibia por postar vírus e me mandou a seguinte mensagem porque reportei ele.

meu vc deve se um puta de um mlq babaca que nao pega nenhuma mulher e fica o dia intero no xtibia ajudando os outros na esperança de se moderador um dia, vai vive a vida seu nerd de merda mlq babaca, tem 14 anos e 665 posts em um forum sobre tibia SEM VIDA SOCIAL FATO, voce deve se zuado por tomo mundo no colegio e disconta sua raiva tentando bani os cara que tenta zua o forum, pra ser "correto", isso nao e vida real nao seu fdp isso e tibia, tibia nao e pra se fazer nada certo, tibia e um jogo de merda que o objetivo e zuar, pkliza etc... e vc e um daqueles nerds que leva o tibia a serio e faz tudo certinho e morre de medo de toma ban no forum, sem futuro totalllllll, vc tem 14 anos, concerteza vc e virgem e aposto que é bv tambem seu mlq babaca VAI VIVER !!!!

Sem comentários

Cara, não importa quantos perfis você crie, eu sempre estarei aqui para acabar com sua farsa. :)

Como podem ler no texto acima, ele está tentando prejudicar o Xtibia, no qual não permitirei, e tenho certeza que a moderação também não.

Arquivo Contaminado.

Reportado a Moderação.

Novamente..

You Fail~ ;)

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...