H2Oproject 0 Postado Fevereiro 4, 2010 Share Postado Fevereiro 4, 2010 (editado) Removido. Editado Fevereiro 4, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 4, 2010 Share Postado Fevereiro 4, 2010 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você denovo? Bom pessoal, Este cara é nada mais nada menos que o "noobzao" Ele recentemente foi banido do Xtibia por postar vírus e me mandou a seguinte mensagem porque reportei ele. meu vc deve se um puta de um mlq babaca que nao pega nenhuma mulher e fica o dia intero no xtibia ajudando os outros na esperança de se moderador um dia, vai vive a vida seu nerd de merda mlq babaca, tem 14 anos e 665 posts em um forum sobre tibia SEM VIDA SOCIAL FATO, voce deve se zuado por tomo mundo no colegio e disconta sua raiva tentando bani os cara que tenta zua o forum, pra ser "correto", isso nao e vida real nao seu fdp isso e tibia, tibia nao e pra se fazer nada certo, tibia e um jogo de merda que o objetivo e zuar, pkliza etc... e vc e um daqueles nerds que leva o tibia a serio e faz tudo certinho e morre de medo de toma ban no forum, sem futuro totalllllll, vc tem 14 anos, concerteza vc e virgem e aposto que é bv tambem seu mlq babaca VAI VIVER !!!! Sem comentários • Cara, não importa quantos perfis você crie, eu sempre estarei aqui para acabar com sua farsa. Como podem ler no texto acima, ele está tentando prejudicar o Xtibia, no qual não permitirei, e tenho certeza que a moderação também não. Arquivo Contaminado. Reportado a Moderação. Novamente.. You Fail~ Editado Fevereiro 4, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 4, 2010 Share Postado Fevereiro 4, 2010 Foi comprovado que o arquivo está infectado. O usuário será suspenso. Tópico fechado, Removido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados