TheGODMaX 24 Postado Fevereiro 4, 2010 Share Postado Fevereiro 4, 2010 Aqui a minha primeira série ainda não terminada... Como está fake é a PRIMEIRA da SÉRIE, ela tá meia ruinzinha ( meia d+ )... Mesmo assim tá valendo e_e' Enjoy !! È isso... Comentem !! Daqui um tempo MaX's Life Cap. 2, BEM maior, mais humorada, com mais efeitos e batalhas !! Cya !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Bomb 40 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 kkk ENGRAÇADO , E BEM BOLADO se foi a primeira ta muito boa eu que sou leigo não vi muito erro não ta massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 também gostei, é sempre bom ler 'historias em quadrinho'.. gogo cap 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Fevereiro 7, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2010 Vlw aew gente, que bom q gostaram... ^^ O certo seria minhas akes ser exclusivas para um outro fórum, mas vou compartilhar elas com XTibia tambem ^^ Gogogo cap 2 agora ne =D Ps: Eu sei, pequei no cenário do The Oracle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Junho 24, 2010 Share Postado Junho 24, 2010 Massa, rachei na hora que ele falou foi para Main! Hs nervosoo . Continue assim; Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Junho 24, 2010 Share Postado Junho 24, 2010 Fezzin, evite ressucitar tópicos. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 24, 2010 Share Postado Junho 24, 2010 (editado) FezZin não é a primeira vez que temos de chamar sua atenção, sempre olhe a data da ultima postagem. REP- Tópico fechado para evitar mais comentarios. Editado Junho 24, 2010 por moskitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados