TheGODMaX 24 Postado Fevereiro 3, 2010 Share Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) Não conhecia esta parte do fórum, agora que conheço, gogogo se juntar á ela !! Então, nada melhor que postar alguns de meus sprites ^^ Aqui estão: Cipó Axe: MaX's Sword: Lapis: Poke Bola: Banco Publico (edit do original): Nature Slayer: Earth Nature Slayer ( enchanted ): - Animated ( eskeci de fazer o 'musgo' se mecher '-' ) Celular ( tijolar, -re ) Notebook Fechado: Notebook Desligado: Notebook Ligado: Demonstração: Quadro Abaporu ( cultura pixel art ): Quadro Monalisa ( u_u' ): Beem, acho que por enquanto tá bom... se a galera gostar e 'aprovar', dps eu posto mais ^_^' Até mais... Editado Fevereiro 4, 2010 por TheGODMaX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 4, 2010 Share Postado Fevereiro 4, 2010 Opa coisas diferentes hehe. Pequenas criticas em ordem: -Esta muito reto e o cabo não foi dos melhores. -Não gostei da sword em geral o sombreamento esta muito ruim e a textura da guarda também. O formato da sword não foi dos melhores pois esta tudo muito reto. -A textura da madeira tem alguns lugares muito claro, a ponta esta esquisita e a borracha poderia ser vermelho. Seria melhor o lapiz assim / com a ponta para baixo. -Não gostei hehe nem sei o que falar. -O coisa de metal poderia ser só unindo uma madeira com a outra pois esse metal atrapalharia muito quem for sentar na ponta, ou seja, só esta ocupando espaço. -Essa sword já melhorou mais o sombreamento da guarda esta errado. -Ótima idéia só que ele animado ficaria melhor. -A tampa poderia estar mais aberta, só que ficou legalzinho. -Esta parecendo mais uma mala. -Se ele esta desligado a tela poderia ser preta já o ligado ficaria melhor a tela azul. -Tela azul para o ligado esse amarelo ficou muito esquisito. -Coloca criatividade nisso em amei. -Muito bom acho que foi o melhor. É isso ai amigo continue praticando que você tem futuro. Espero ver mais sprites suas por aqui. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Fevereiro 4, 2010 Share Postado Fevereiro 4, 2010 Haha gostei delas, continua postando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2010 @-Kaonic Obg pelas suas críticas, sei que tenho MUITO á melhorar... Mais vou me esforçar... Gostaria de esclarecer umas coisinhas MaX's Sword = 1ª Sword Cipó Axe = 1ª Axe Banco Publico = 1ª Sprite xD Earth Nature Slayer = Fiz a animated, mas eskeci de postar aki, ja editei o/ Notebook Fechado = Ele é estranho assim para se 'encaixar' com o aberto... vou postar uma animação explicativa Notebook Desligado = Quase todo mundo fala isso :X vou fazer aqui um com a tela preta e dps edito no tópico... Quadros = Eu amei eles *_*' ~ Pode deichar, vou continuar postando ^^ Haha gostei delas, continua postando Vlw, vou postar, pode deichar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Bomb 40 Postado Fevereiro 5, 2010 Share Postado Fevereiro 5, 2010 Legal a ideia de fazer um exposição gostei da ideia do quadro da monalisa e do Abaporu continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados