biscoitinho 0 Postado Fevereiro 3, 2010 Share Postado Fevereiro 3, 2010 eaw galera..presiso de uma ajuda ae meu ot é 8.40 servfull 2.8..entao vamos oq intereça eu do /ghost no dp u xar n fica invisivel e fica aparaceno utana vid i quando eu ando da debug nos player alguem sabe como eu arrumo esse comando ? pod ser /ghost ou /invisible qualque 1,pq pelamor de deus os nego enxe u saco ai quero fica invisivel n tem comando si alguem pude ajuda eu agradeço vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forcera 5 Postado Fevereiro 3, 2010 Share Postado Fevereiro 3, 2010 Secao errada, vou notificar alguem responsavel para mudar seu topico! Abracos! =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Fevereiro 3, 2010 Share Postado Fevereiro 3, 2010 Seção incorreta, Tópico movido. Preste mais atenção de onde posta amigo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoitinho 0 Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2010 so novo aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados