adley 0 Postado Fevereiro 3, 2010 Share Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) Removido Editado Fevereiro 4, 2010 por LorDz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhobill 0 Postado Fevereiro 3, 2010 Share Postado Fevereiro 3, 2010 Bom,venho trazer a vocês o meu OT,que é uma edição do alissow,e no outro uma ediçao do styller yourots Não tenho muito a descrever porque os mapas base sao esses,caso queira descrições detalhadas,procura por um desses servidores aqui no Xtibia Nestes servidores contem magias,mostros e npcs novos. Bom,para o download acesse: Para download do OT versao 2.0,que é a edição do Alissow...Clique Aqui! Para download do OT versao 1.0,que é a edição do Yourots... Clique aqui! Obs: São ots 8.50 Qualquer coisa acesse : http://hardyot.webs.com scan? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adley 0 Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2010 scan? Ah..sim o scan. Bom o maximo que voces podem achar é DLLs que alguns antivirus podem detectar...xP Mais em relação ao scar...nao vou fazer não ;p baixem por sua resposabilidade =),mais eu posso lhe garantir que nao contem virus =) Mais pra frente eu faço um scan...poderia me deixar um site de um bom scan? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 4, 2010 Share Postado Fevereiro 4, 2010 Detalhe, Servidores atuais não possuem Dll infectada. Ja ouvi essa história antes Tópico muito mal elaborado, sem scan. Baixei/ Escaniei. [ Vírus found ] Reportado a moderação. You Fail. Pensou que ninguém ia achar? hehe' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Fevereiro 4, 2010 Share Postado Fevereiro 4, 2010 Tonynh, obrigado por reportar mais um virús a moderação. +1 ponto de reputação por ajudar a comunidade; -Membro Adley, banido por postar virús. Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados