Flamel 0 Postado Fevereiro 2, 2010 Share Postado Fevereiro 2, 2010 Ae Galera, Minha Duvida Eh A Seguinte Baixei Um Ot 8.50 Mapa Global N.s.o < Nome Do Mapa E O Rme Fica Muito Lento Com Ele Aki No Meu Pc Mas Com O Simone Fica Bem Rapido Daí Quando Eu Abro Ele No Simone Da Erro E Nao Apareçe Nem Os Montros Nem Os Npcs , Respawn Nenhum, Só O Mapa Limpo Eu Queria Deixar O Rme E Usar Esse Mapa So Com O Simone Mas Nao Da Pra Adicionar Todos Os Monstros E Npcs De Novo Pq Vai Demorar Muito Mapa Global Eh Enorme Entao Eu Queria Que Alguem Tivesse Uma Saida Como Eu Faço Pra Que O Mapa Rode Perfeito No Simone Sendo Que Ele Foi Criado No Rme? Pra Eu Continuar Usando O Simone? Erro> Could Note Open The File Unknow Attribute. Code: 33470203 O Mapa Abre Mas Os Respawns Nao, Ja No Rme Ele Abre Tudo Direitinho Mas Preciso Usar O Simnone Alguem Ajuda Ae :x Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 3, 2010 Share Postado Fevereiro 3, 2010 Respaws: copia o arquivo mapa-spawns.xml para um lugar seguro e edita o mapa. Quando acabar, põe esse mapa-spawns.xml na pasta do mapa novamente, e roda o server. Se der o erro de Unknown Attribute denovo, só abre ele no RME e manda salvar que ele volta ao normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 24, 2010 Share Postado Março 24, 2010 Apesar disso, não há porque ficar lento o RME. O meu RME é bem rápido. Veja isso, passe antivírus e procure erros pelo seu computador. Abs, Masquente ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados