Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal eu colokei um lava no meu mapa, o id dela eh "1509" e da pra andar nela, como eu arrumo isso?, como eu faço uma anihi sendo que a pos dos tile sao

x y x

504 267 10

505 " "

506 " "

507 " "

 

e aproveitando o acaso, como eu faço para um npc vender runas 100x?

Obriga a todos =/

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/127717-854-anihi-e-lava/
Compartilhar em outros sites

Veja no map editor os outros tipos de lava e substitua. Tente usar a lava do "Terrain pallet"..."Cave(ou Nature se não me engano)".

 

Quanto ao npc vender runas com 100x de cargas, abra o arquivo .lua dele e localize as runas. A blank rune, por exemplo, deverá estar assim:

 

shopModule:addBuyableItem({'blank rune'}, 2260, 10, 1, 'blank rune')

 

Onde está "2260" é o id do item. Onde está "10" é o preço do item. Onde está "1" são as cargas. Substitua o "1" por "100". Caso o seu npc for somente .xml, o sistema é parecido, mas as cargas estarão sempre na 3ª casa numeral.

 

flw

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/127717-854-anihi-e-lava/#findComment-843406
Compartilhar em outros sites

Veja no map editor os outros tipos de lava e substitua. Tente usar a lava do "Terrain pallet"..."Cave(ou Nature se não me engano)".

 

Quanto ao npc vender runas com 100x de cargas, abra o arquivo .lua dele e localize as runas. A blank rune, por exemplo, deverá estar assim:

 

 

 

Onde está "2260" é o id do item. Onde está "10" é o preço do item. Onde está "1" são as cargas. Substitua o "1" por "100". Caso o seu npc for somente .xml, o sistema é parecido, mas as cargas estarão sempre na 3ª casa numeral.

 

flw

 

 

maas man, nao tem outro jeito em vez de mudar a lava, pq tem lava pakas e em borda ainda.. ai fode.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/127717-854-anihi-e-lava/#findComment-843459
Compartilhar em outros sites

Então usa esse movement pros players não poderem pisar nos tiles:

 

function onStepIn(cid, item, frompos)

return doMoveCreature(cid, frompos, TRUE)

end

 

Salve em "Movements"..."Scripts" com o nome de "lava.lua". E em movements.xml

 

<movevent type="StepIn" itemid="1509" event="script" value="lava.lua"/>

 

 

Vê se deu.

 

flw

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/127717-854-anihi-e-lava/#findComment-843642
Compartilhar em outros sites

Então usa esse movement pros players não poderem pisar nos tiles:

 

 

 

Salve em "Movements"..."Scripts" com o nome de "lava.lua". E em movements.xml

 

 

 

 

Vê se deu.

 

flw

 

cara o terceiro elemento da função onstepin é a pos de onde ele está sobre o item.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/127717-854-anihi-e-lava/#findComment-843925
Compartilhar em outros sites

nao deu, o script da lava, no binare da erro assim .

[error- moveenvents interface]

data/movements/script/lava.lua:onStepIn

Desription:

<ludadomovecreature> Creature not found.

 

 

Desse jeito.. I AGORA?

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/127717-854-anihi-e-lava/#findComment-844094
Compartilhar em outros sites

doMoveCreature(cid, direction)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition...

 

function onStepIn(cid, item, frompos)

return doMoveCreature(cid, frompos, TRUE)

end

 

 

 

 

facepalm

cara eu colokei isso e nao deu .

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/127717-854-anihi-e-lava/#findComment-844327
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu fui no Movements scripts e colokei isso

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

return doMoveCreature(cid, fromPosition, TRUE)

end

 

e depois fui no movements.xml e puis isso

 

<movevent type="StepIn" itemid="1509" event="script" value="lava.lua"/>

 

 

e nao deu certo =/

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/127717-854-anihi-e-lava/#findComment-844353
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...