victor of hell 0 Postado Fevereiro 2, 2010 Share Postado Fevereiro 2, 2010 Pessoal eu colokei um lava no meu mapa, o id dela eh "1509" e da pra andar nela, como eu arrumo isso?, como eu faço uma anihi sendo que a pos dos tile sao x y x 504 267 10 505 " " 506 " " 507 " " e aproveitando o acaso, como eu faço para um npc vender runas 100x? Obriga a todos =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Fevereiro 2, 2010 Share Postado Fevereiro 2, 2010 Veja no map editor os outros tipos de lava e substitua. Tente usar a lava do "Terrain pallet"..."Cave(ou Nature se não me engano)". Quanto ao npc vender runas com 100x de cargas, abra o arquivo .lua dele e localize as runas. A blank rune, por exemplo, deverá estar assim: shopModule:addBuyableItem({'blank rune'}, 2260, 10, 1, 'blank rune') Onde está "2260" é o id do item. Onde está "10" é o preço do item. Onde está "1" são as cargas. Substitua o "1" por "100". Caso o seu npc for somente .xml, o sistema é parecido, mas as cargas estarão sempre na 3ª casa numeral. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor of hell 0 Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2010 Veja no map editor os outros tipos de lava e substitua. Tente usar a lava do "Terrain pallet"..."Cave(ou Nature se não me engano)". Quanto ao npc vender runas com 100x de cargas, abra o arquivo .lua dele e localize as runas. A blank rune, por exemplo, deverá estar assim: Onde está "2260" é o id do item. Onde está "10" é o preço do item. Onde está "1" são as cargas. Substitua o "1" por "100". Caso o seu npc for somente .xml, o sistema é parecido, mas as cargas estarão sempre na 3ª casa numeral. flw maas man, nao tem outro jeito em vez de mudar a lava, pq tem lava pakas e em borda ainda.. ai fode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Fevereiro 3, 2010 Share Postado Fevereiro 3, 2010 Então usa esse movement pros players não poderem pisar nos tiles: function onStepIn(cid, item, frompos)return doMoveCreature(cid, frompos, TRUE) end Salve em "Movements"..."Scripts" com o nome de "lava.lua". E em movements.xml <movevent type="StepIn" itemid="1509" event="script" value="lava.lua"/> Vê se deu. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor of hell 0 Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2010 E em questao da anihii !? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Fevereiro 4, 2010 Share Postado Fevereiro 4, 2010 Então usa esse movement pros players não poderem pisar nos tiles: Salve em "Movements"..."Scripts" com o nome de "lava.lua". E em movements.xml Vê se deu. flw cara o terceiro elemento da função onstepin é a pos de onde ele está sobre o item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor of hell 0 Postado Fevereiro 5, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2010 nao deu, o script da lava, no binare da erro assim . [error- moveenvents interface] data/movements/script/lava.lua:onStepIn Desription: <ludadomovecreature> Creature not found. Desse jeito.. I AGORA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Fevereiro 5, 2010 Share Postado Fevereiro 5, 2010 doMoveCreature(cid, direction) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition... function onStepIn(cid, item, frompos) return doMoveCreature(cid, frompos, TRUE) end facepalm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor of hell 0 Postado Fevereiro 6, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2010 doMoveCreature(cid, direction) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition... function onStepIn(cid, item, frompos) return doMoveCreature(cid, frompos, TRUE) end facepalm cara eu colokei isso e nao deu . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 (editado) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) return doMoveCreature(cid, fromPosition, TRUE) end Agradecimentos a Marcryzius Editado Fevereiro 6, 2010 por lucasjockey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor of hell 0 Postado Fevereiro 6, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2010 Pessoal eu fui no Movements scripts e colokei isso function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) return doMoveCreature(cid, fromPosition, TRUE) end e depois fui no movements.xml e puis isso <movevent type="StepIn" itemid="1509" event="script" value="lava.lua"/> e nao deu certo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 (editado) tenta assim: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) muda pra function onStepin(cid, item, fromPosition, toPosition) Editado Fevereiro 6, 2010 por Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor of hell 0 Postado Fevereiro 7, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2010 heiuwaaeiuuiea nadaaa ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados