Reji 0 Postado Fevereiro 1, 2010 Share Postado Fevereiro 1, 2010 (editado) bem aqui vao todas as signs que já fiz usnado animção nelas XD, alguams são boas outras um lixo pq tava começando xD ai vai por orden de old a news. Alguns serão apenas os links ok ^^ Até no efeito é simples pq era novatão ainda até na sign xD Erro tipico na hora de regular a velocidade e da nisso " Outra simples pakas Essa merece o prmeiu de quantidade de uso de layers kkk acho que passei dos 70 aqui Hum... fico mais elaborado isso Avatar tosco!!!! pronto é so isso que achei aqui XD, na verdade o ultimo que fiz foi uam luta entre o Sonic e o Shadow, só que meu HD queimo ai perdi tudo T_T Editado Fevereiro 1, 2010 por Reji Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 1, 2010 Share Postado Fevereiro 1, 2010 Opa muito legal só que tem umas coisas que poderiam ser feitas de outra maneira. Primeira sign: -Posicionamento melhor da tipo -A borda na parte de cima ficou esquisita nem parece que tem, só aparece alguns tons azul claro. Segundo Sign: -Linha vermelha encima da borda. -O efeito da animação também tampa a borda. -No final da animação ele poderia desaparecer como se fosse um teleport e começava tudo de novo porque ele derrepente aparece no começo de novo . É isso gostei muito das duas. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Fevereiro 1, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2010 kkkk sim sim, foi como disse, eram as primeiras assim agora esotu bem melhor que isso e arrumei uns efeitos para por junto ^^. VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 (editado) Achei MUITO boa a ideia. Nunca tinha visto/pensado antes. Vai aperfeiçoando aí. Acho que se não fossem sprites, e sim uns efeitos ia ficar MUITO loco. Flw Editado Fevereiro 6, 2010 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados