Dark Blah 0 Postado Janeiro 29, 2010 Share Postado Janeiro 29, 2010 galera... preciso que a wand que eu criei no meu ot " Blessed Wand = id 7429 " tenha seu hit em 60% do hit de uma sd EX: se um player lvl 100 hita 1000 na sd preciso q a minha wand hite 600 e que va aumentando o hit comforme lvl... como se fosse uma sd. pra quem conhece é o mesmo esquema dakela wand do Viking sever. quem puder me ajude a fazer isso plz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxlr 3 Postado Janeiro 29, 2010 Share Postado Janeiro 29, 2010 Posso ajudar voce e nos Numeros dos atribUTOS d Nagic da wand vc coloca essa no Lugar setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -500, 0, -700) ai eu colokei pra Hita de 500 a 700 se vc kise muda Fassa Bom uso xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Blah 0 Postado Janeiro 29, 2010 Autor Share Postado Janeiro 29, 2010 Posso ajudar voce e nos Numeros dos atribUTOS d Nagic da wand vc coloca essa no Lugar setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -500, 0, -700) ai eu colokei pra Hita de 500 a 700 se vc kise muda Fassa Bom uso xd mas assim ela sempre ira hitar de 500 - 700. eu reciso que ela hite 60% do dano de uma sd. é como se a wand fosse uma sd só que hitasse 40% menos entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Janeiro 29, 2010 Share Postado Janeiro 29, 2010 Ah, isso é fácil. Todas as wands do meu servidor tem seu dano balanceado conforme o Magic Level do usuário. Como eu não sei qual o script da sua Sudden Death, peguei a minha própria que causava um dano razoável* e me baseei nela. Crie um arquivo LUA com o nome de blessed wand na pasta weapons/scripts do seu servidor, coloque este conteúdo lá dentro. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local magTotal, levelTotal = maglevel, level return 0, -(magTotal * 0.6 + levelTotal * 0.6 + 36) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end No seu arquivo weapons.xml, copie essa linha de configuração: <wand id="7429" level="LEVEL REQUERIDO" mana="MANA POR TIRO" event="script" value="blessed wand.lua"> <vocation id="1"/> <!-- Sorcerer --> <vocation id="5"/> <!-- Master Sorcerer --> </wand> Digamos que o jogador que use essa wand tenha level 50 e magic level 50, ele causará um dano de 0~96 por tiro. *Minha sudden death causa um dano de 0~160, usada por um jogador level 50 e magic level 50. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Blah 0 Postado Janeiro 30, 2010 Autor Share Postado Janeiro 30, 2010 kara nao deu certo ela até ataca de longe mas é como uma club da dano fisico nem voa nada da wand no bixu e o dano dela ta como c fosse club tira bem pokinhu. kara e la nos items.xml como fika? pq ela é um clube dai pra fazer ela wand eu coloquei os atribute la nos items.xml... e la nos weapons copie uma wand, coloquei o id do club... mas como vc explicou pra mim n vai nada nos items.xml? fika como lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Janeiro 30, 2010 Share Postado Janeiro 30, 2010 (editado) Ah, claro! Estava me esquecendo do items.xml. Procure no seu arquivo items.xml pelo Blessed Sceptre, substitua tudo dele com isto: <item id="7429" article="a" name="blessed sceptre"> <attribute key="weight" value="3900"/> <attribute key="weaponType" value="wand"/> <attribute key="description" value="This wand is powerful!"/> <attribute key="weaponType" value="wand"/> <attribute key="range" value="5"/> </item> Para que Druids e Sorcerers usem a Wand, coloque esta tag no weapons.xml: <wand id="7429" level="LEVEL REQUERIDO" mana="MANA POR TIRO" event="script" value="blessed wand.lua"> <vocation id="1"/> <!-- Sorcerer --> <vocation id="5"/> <!-- Master Sorcerer --> <vocation id="2"/> <!-- Druid --> <vocation id="6"/> <!-- Elder Druid --> </wand> Editado Janeiro 30, 2010 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Blah 0 Postado Janeiro 30, 2010 Autor Share Postado Janeiro 30, 2010 (editado) apareceu o seginte erro no console do OT: >> Loading script systems [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/weapons/scripts/blessed wand.lua:1: 'end' expected near 'endsetCombatCallback' [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/weapons/scripts/blessed w and.lua) data/weapons/scripts/blessed wand.lua:1: 'end' expected near 'endsetCombatCallba ck' o que tenho que fazer para arruar ?? Editado Janeiro 30, 2010 por dark blah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Blah 0 Postado Janeiro 30, 2010 Autor Share Postado Janeiro 30, 2010 galera vlw msm ja consegui faze fncionar!! brigaduu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 1, 2010 Share Postado Fevereiro 1, 2010 Ok, não esqueça de reportar da próxima vez Oneshot Ponto de reputação ganho por contribuição. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados