ArthurFavilla 6 Postado Fevereiro 6, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2010 hum.... acho que nem vou curtir assim em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 arthur, definitivamente as pessoas que trabalham na adolescência de classe média alta, n são pq são obrigados, e sim pq gostam. veja atores de novelas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Fevereiro 6, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2010 a, me poupe né! tu quer se comparar com atores de novelas? ¬.¬ ter fama, quem não quer? sem contar que deve ser super divertido atuar numa novela. agora vou me embora, vou para o meu treino enquanto alguém continua a programar ae boa sorte =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 (editado) adolescentes. interpretação wins. ok majin boo, vá para sua festinha havaiana, até mais! nos vemos daqui 10 anos qnd vc estiver trabalhando. Editado Fevereiro 6, 2010 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 nunca vi um tópico tão sem... sem... conteúdo... render tantos comentários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Fevereiro 6, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2010 stt, isso é barzinho, não é pra ter conteúdo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 Os comentários tambem não tem conteudo, logo, faz sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 'isso é barzinho não é pra ter conteúdo' rapaz, bar diferente este. quando vou no bar, tem mulher cheia de conteúdo por lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados