Ir para conteúdo

Contêm Coisas Horríveis Aqui.


ArthurFavilla

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

#Noobinhu

Tem uma empresa que o gustavo tá trabalhando lá, com uns projetos que não posso citar aqui, que só chamou ele por causa do XTibia.

 

E te garanto que indiretamente o XTibia foi responsável por algumas conquistas do Gustavo.

 

 

E no meu caso, o XTibia que me fez definir meu gosto por ADM e irei iniciar tal faculdade justamente por causa da "magia" que é administrar um projeto.

O XTibia me deu uma pequena noção disso tudo, e agradeço até hoje ele por isso.

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jv

eu sei da história, mas n se pode utilizar isso e falar que é normal acontecer oq aconteceu com ele, foi sorte... e muita.

 

e ainda ele tinha um trabalho exemplar no xtibia, o que hoje deixa a desejar.

 

mas imagine numa entrevista, o que interferia ser IMPRENSA de um fórum??

 

seu estudo depende de você, não do fórum, isto aconteceria em qualquer outro lugar q vc estudasse

 

assim como eu consegui começar aqui em programação, se tivesse ido pra #####, otland, otfans ou imasters meu atual fórum hoje, provavelmente teria conseguido tb

 

@arthur

programação = pc = meu trabalho

vida social tua = ir pra festinhas?? eu prefiro viajar pra outros países, comprar carros, casas futuramente e vc?

 

n tenho culpa se vc ficou com raiva de mim pq eu n quis te ajudar, e n ajudo ngm que só vem falar qnd é pra pedir ajuda mesmo

 

percebo mesmo como vc é superior socialmente, postando noticias sobre tibia num fórum rsrs

 

unica coisa q eu faço é rir da situação e seguir minha vida

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jv

eu sei da história, mas n se pode utilizar isso e falar que é normal acontecer oq aconteceu com ele, foi sorte... e muita.

 

e ainda ele tinha um trabalho exemplar no xtibia, o que hoje deixa a desejar.

 

mas imagine numa entrevista, o que interferia ser IMPRENSA de um fórum??

 

@arthur

programação = pc = meu trabalho

vida social tua = ir pra festinhas?? eu prefiro viajar pra outros países, comprar carros, casas futuramente e vc?

 

n tenho culpa se vc ficou com raiva de mim pq eu n quis te ajudar, e n ajudo ngm que só vem falar qnd é pra pedir ajuda mesmo

 

percebo mesmo como vc é superior socialmente, postando noticias sobre tibia num fórum rsrs

 

unica coisa q eu faço é rir da situação e seguir minha vida

 

 

Cara, nem tudo tem que ser de influência direta.

O cara pode ter simplesmente pegado gosto pela coisa, passado a ler coisas relacionadas, estudar mais e focar em seu gosto por uma simples impressa num fórum de Tibia.

Quem não garante que ele amanhã não possa ser um famoso reporter ou algo do tipo e ganhar mais do que vários programadores por aí por causa de um simples "acaso" de virar da Imprensa do XTibia?

 

No mais, não se iluda muito com isso de Programação rapaz, por melhor e mais novo que você seja, é um ramo complicado.

E não fique achando que com 3 mil reais por mês você sobreviveria de forma BOA em SP a ponto de comprar bons carros, viajar internacionalmente e tals, porque que acho que não.

É um ramo duro, que na GRANDE MAIORIA DOS CASOS, se você não tiver muita sorte, esforço e capacidade fora do comum, você será um empregado, com salário mais freelancing e ficará dependendo do seu chefe, que parte das vezes manja muito menos que você.

É foda velho. Espero que não ocorra com você, possa fazer cursos, mestrado e doutorado(seja lá o que tiver nesse ramo por aqui) INTERNACIONAIS, afinal, isso no Brasil não parece ser grandes coisas por aqui nesse ramo, mas posso estar enganado, e se tornar um cara de sucesso nesse ramo.

Caso contrário, será uma vida cheia de altos e baixos

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noobinhu, cada coisa no seu tempo, enquanto tu se mata pra trabalhar hoje, eu estou aproveitando a vida, no futuro tu vai continuar se matando de trabalhar, aí sim eu vou começar a trabalhar. tu é o unico anormal que aos 15 anos trabalha feito um animal. vai viajar pra outros paises, WOW! muito bom, mas eu também posso ir, não preciso ficar me matando de trabalhar, enquanto meu pai ainda me sustentar (:

agora quando eu terminar minha faculdade, pode ter certeza que vou trabalhar, e ser independente, mas não pretendo ser precoce igual a você. e outra, prefiro ficar no brasil, por muito tempo, do que ir pra escola e ficar sendo chamado de nerd, ficar sendo zuado por todos, prefiro morar num barraco a ter uma vida como a sua.

isso é apenas a minha opinião, cada um tem a sua (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diogo, isso é OBVIO que da grana, agora na minha opinião, não vale a pena se matar nessa idade por dinheiro.

 

a, e noobinhu, não estou fazendo isso pq vc n me ajudou não, eu mesmo fudi com aquele ot (:

tô fazendo isso pq eu não vou com a sua cara mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada um tem sua opinião de como prefere seguir sua vida. só que eu sou realista, crítico e ao mesmo tempo ignorante.

 

@jv

concordo da relação de influência direta. eu n me acho por causa de grana, eu faço pq gosto, eu trabalho pq gosto. curto pesquisar, aprender coisas relacionadas ao ramo, a grana q eu ganho é consequencia que me dão como "recompensa" de lucros que gero pras empresas.

 

n estou dizendo aqui que o arthur n pode virar um bom profissional, qualquer um pode, só achei idiota algumas opiniões e atitudes dele nessas últimas semanas. não só dele, mas de outros também.

 

@arthur

meu trabalho é mto tranquilo, n pense q eu trabalho igual um escravo levando chibatadas sem poder sair, se n eu sou mandado embora, ou coisa do tipo.

eu trabalho quando estou afim, se eu quiser sair alguma hora lá da empresa pra passear com outros amigos, vou, e sempre faço isto. ontem mesmo fizemos isto..

 

amigo, se vc n vai com minha cara, simplesmente me excluisse, n pedisse meu MSN, n entrasse em contato comigo, me esquecesse, pq não?

 

@diogo

n, eu n sou principalmente da área de sites, eu sou da área de pesquisa e inovação em TI, isto é, se eu achar algo novo na área de sites, eu vou desenvolver, se eu achar algo na área de jogos, ou sistemas, ou mobile, eu tb vou desenvolver

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG. quando li a segunda página do tópico pensei que fui redirecionado.

 

- Edit

 

É isso ae você faz o que você gosta, não importa idade, sexo, etc...

Editado por Sukx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noobinhu, já fui teu amigo, lembra que nos conhecemos na aenearth? :o

claro que eles dão a liberdade de todos sairem com os amigos, já que ninguém vai sair, afinal, com quem sair? O.õ' só ce levar um notebook :B

Editado por ArthurFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noobinhu, cada coisa no seu tempo, enquanto tu se mata pra trabalhar hoje, eu estou aproveitando a vida, no futuro tu vai continuar se matando de trabalhar, aí sim eu vou começar a trabalhar. tu é o unico anormal que aos 15 anos trabalha feito um animal. vai viajar pra outros paises, WOW! muito bom, mas eu também posso ir, não preciso ficar me matando de trabalhar, enquanto meu pai ainda me sustentar (:

agora quando eu terminar minha faculdade, pode ter certeza que vou trabalhar, e ser independente, mas não pretendo ser precoce igual a você. e outra, prefiro ficar no brasil, por muito tempo, do que ir pra escola e ficar sendo chamado de nerd, ficar sendo zuado por todos, prefiro morar num barraco a ter uma vida como a sua.

isso é apenas a minha opinião, cada um tem a sua (:

 

Acho que seu ponto de vista nesse caso está errado Arthur.

Realmente discordo de você nesse seu ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...