Dark Blah 0 Postado Janeiro 29, 2010 Share Postado Janeiro 29, 2010 aew galera... to querendo criar umas novas magias no meu ot mas agora é 8.54 e eu to meio perdido... =] preciso de um tutorial ensinando como criar uma magia nova passo-a-passo... e ensinando onde ditar para almentar ou diminuir seu poder. vlw ae galera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kimos09 0 Postado Janeiro 29, 2010 Share Postado Janeiro 29, 2010 Cara eu creio que seja do mesmo jeito das spells 8.5...Pq eu tambem tenho um ot 8.54 e uso o metodo 8.5 ... Creio que seja do mesmo modo em todos os ot @Editando Spells Procure ae no Lua dela setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.1, -1250, 1.7, -1700) Aonde Esta em Vermelho é oque vai tirar o primeiro (1250) é o minimo e o (1700) é o maximo os 1.1 nao sei explicar direito Bom Acho Que devo ter Ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Blah 0 Postado Janeiro 30, 2010 Autor Share Postado Janeiro 30, 2010 ajudou sim éra só isso q eu queria saber msm...vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 30, 2010 Share Postado Janeiro 30, 2010 O tópico esta na área incorreta mais como a duvida já foi resolvida nem precisa mover. Tópico Reportado. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Janeiro 31, 2010 Share Postado Janeiro 31, 2010 Dúvida Sanada, Tópico Fechado; Kimos, evite responder dúvidas em seção incorreta, estarei lhe dando 1 ponte de reputação por sanar dúvida! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados