4855073gunz 0 Postado Janeiro 29, 2010 Share Postado Janeiro 29, 2010 Alguem pode me ensinar a criar uma quest no ot 8.54 ? eu ja criei tudo so falta colocar o iten no bau e fazer ele funcionar =/ Vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godviollator 0 Postado Janeiro 29, 2010 Share Postado Janeiro 29, 2010 Pow velho, também quero saber lá no meu servidor tá dificiu descobrir como sendo que é necessário d+++ esta quest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Janeiro 30, 2010 Share Postado Janeiro 30, 2010 (editado) Olá, 7Belo. A primeira coisa que você deverá é ir em seu editor de mapa, colocar um baú no mapa e lhe dar um uniqueID, e então criar um arquivo LUA na pasta actions/scripts do seu servidor. Dentro deste arquivo LUA, você deverá colocar o seguinte conteúdo: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == uniqueID then if getCreatureStorage(cid, 9876) == -1 then doPlayerAddItem(cid, ID DO ITEM, QUANTIDADE) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have found NOME DO ITEM") doCreatureSetStorage(cid, 9876, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "It is empty.") end end return 1 end Logo depois no seu arquivo actions.xml: <action uniqueid="uniqueID" script="nome do arquivo.lua"/> Você deverá mudar no script: - A palavra uniqueID pelo número que você colocou no baú. - O número 9876 por qualquer número que você imagine. - ID DO ITEM pelo id do item que será encontrado no baú - QUANTIDADE, caso o item seja agrupável, como crystal coins, se não coloque 1. - NOME DO ITEM, pelo nome do item, obviamente. - nome do arquivo.lua pelo nome que você deu ao arquivo que você criou em actions/scripts Editado Janeiro 30, 2010 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados