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Funçao Ao Passar De Nivel.


kadevidaloka

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Bom quero uma funçao quando o player passar de nivel ganhar storage value,mais o nivel seria random entre level 20 ao 60

 

dai colocaria o seguinte cada nivel uma porcentagem de ganhar o storage value ate q no nivel 60 100% de chançe ganhar o storage value,e tambem quero que a funçao so aconteça para a vocation number 3.

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O jeito que fiz ele faz uma sorteio de um numero entre 20 e 60, se o numero for menor ou igual ao level do player ele ganha o storage. Se vc quiser posso mudar, é só especificar como seria a porcentagem.

 

creaturescripts\scripts\nome.lua

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
local lvlmin, lvlmax = 20, 60 -- level minimo e maximo
local storage = 500000
local vocs = {3} -- vocações -> {3,4,5}
if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 and isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) and skill == SKILL__LEVEL and newLevel >= lvlmin and newLevel <= lvlmax then
	local chance = math.random(lvlmin, lvlmax)
	if chance <= newLevel then
		doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1)
	end
end
return TRUE
end

creaturescripts\creaturescripts.xml

<event type="advance" name="adv" event="script" value="nome.lua"/>

creaturescripts\scripts\login.lua

registerCreatureEvent(cid, "adv")

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