kadevidaloka 2 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 Bom quero uma funçao quando o player passar de nivel ganhar storage value,mais o nivel seria random entre level 20 ao 60 dai colocaria o seguinte cada nivel uma porcentagem de ganhar o storage value ate q no nivel 60 100% de chançe ganhar o storage value,e tambem quero que a funçao so aconteça para a vocation number 3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Janeiro 28, 2010 Share Postado Janeiro 28, 2010 O jeito que fiz ele faz uma sorteio de um numero entre 20 e 60, se o numero for menor ou igual ao level do player ele ganha o storage. Se vc quiser posso mudar, é só especificar como seria a porcentagem. creaturescripts\scripts\nome.lua function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local lvlmin, lvlmax = 20, 60 -- level minimo e maximo local storage = 500000 local vocs = {3} -- vocações -> {3,4,5} if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 and isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) and skill == SKILL__LEVEL and newLevel >= lvlmin and newLevel <= lvlmax then local chance = math.random(lvlmin, lvlmax) if chance <= newLevel then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) end end return TRUE end creaturescripts\creaturescripts.xml <event type="advance" name="adv" event="script" value="nome.lua"/> creaturescripts\scripts\login.lua registerCreatureEvent(cid, "adv") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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