leleuh 0 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 Amigos, me ferrei, aqui eu ia deleta os players porque eu ia resetar tudo, mas sem querer deletei o ACCOUNT MANAGER, eu uso SQLite Studio, e so deletei nos players e nao em accounts, e agora ? ja tentei refaze-lo mas não consigo meu ot é 8.50. Por favor me ajudem, estou desesperado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 é simples baixa uma database nova que ja vem com ele, ou tenta criar um char novo com o nome de Account Manager é bem simples, já aconteceu isso comigo tbem (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleuh 0 Postado Janeiro 27, 2010 Autor Share Postado Janeiro 27, 2010 (editado) Bom, ja que ninguem me ajudou pode fechar. Editado Janeiro 29, 2010 por leleuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Janeiro 29, 2010 Share Postado Janeiro 29, 2010 A pedido do leleuh, Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados