Ir para conteúdo

Nunca Mecha Com Quem Ta Con Sono!


juninhonx

Posts Recomendados

Olá Geedes tudo bem? É bom ver que você esta se interessando em fakes com a ajuda de todos quem sabe a área não volta a ativa.

Abaixo algumas coisas que podem ser melhoradas:

-O cenario não foi dos melhores geralmente em fakes é bom ter algo diferente se não fica cansativo pois não é tibia e sim uma fake você não esta jogando e sim lendo, ou seja, tem que detalhar o máximo possível (essa é minha opinião), mais sem abusar.

-Uma historia legal é sempre bom sei que é sua primeira e geralmente agente faz só para testar para ver se agente aprendeu ou não ;) entendo isso hehe fiz a mesma coisa na primeira sign.

-Você recortou a imagem de qualquer jeito ou seja você não calculou certinho o tamanho de cada espaço de 32x32 (eu acho).

É só isso que eu vi hehe não entendo muito de fakes por isso nem sei se tudo o que eu falei acima esta certo.

Até mais, continue fazendo e nunca desista ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ri da moral ;p

+ nao ta boa ;s

 

lembro das fakes antiga xD

old school tinha cabado de chega tirinha em gif (que nao gostei) pelo jeito vi qeu ta voltando pra tirinha que é bem melhor + antigamente tinha aquelas tirinhas + legais hoje em dia nao achei uma boa (so vi 2) a maioria ta começando agr parece ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...