juninhonx 0 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 Espero que gostem Minha primeira tirinha Critiquem por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 Cenario ruim, piada pior ainda. Maaaaas... como é a primeira tá mais ou menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhonx 0 Postado Janeiro 27, 2010 Autor Share Postado Janeiro 27, 2010 Era o que eu ia dizer e minha primeira tirinha mais me ajuda me passa alguns tutoriais de Sit mode para eu aprender a fazer sentado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 Olá Geedes tudo bem? É bom ver que você esta se interessando em fakes com a ajuda de todos quem sabe a área não volta a ativa. Abaixo algumas coisas que podem ser melhoradas: -O cenario não foi dos melhores geralmente em fakes é bom ter algo diferente se não fica cansativo pois não é tibia e sim uma fake você não esta jogando e sim lendo, ou seja, tem que detalhar o máximo possível (essa é minha opinião), mais sem abusar. -Uma historia legal é sempre bom sei que é sua primeira e geralmente agente faz só para testar para ver se agente aprendeu ou não entendo isso hehe fiz a mesma coisa na primeira sign. -Você recortou a imagem de qualquer jeito ou seja você não calculou certinho o tamanho de cada espaço de 32x32 (eu acho). É só isso que eu vi hehe não entendo muito de fakes por isso nem sei se tudo o que eu falei acima esta certo. Até mais, continue fazendo e nunca desista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Janeiro 28, 2010 Share Postado Janeiro 28, 2010 Delicia, imageshack nao ta abrindo pra ninguem do meu estado. rs Mais aí, o que é fake? auhsahuauhs sério não entendo nada de design =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhonx 0 Postado Janeiro 28, 2010 Autor Share Postado Janeiro 28, 2010 Que nada vei e que e minha primeira ouvi varios erros qualquer ajuda sera bem vindaa e eu não vou desistir ok.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fronick 11 Postado Janeiro 28, 2010 Share Postado Janeiro 28, 2010 olha,não gostei muito não,pois é sem graça um cara acorda o outro ai ele vai lá e mata o cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 28, 2010 Share Postado Janeiro 28, 2010 quem dormiu fui eu lendo essa fake. totalmente sem graça, tente pelomenos melhorar a piada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armandomengo 0 Postado Fevereiro 2, 2010 Share Postado Fevereiro 2, 2010 eu ri da moral ;p + nao ta boa ;s lembro das fakes antiga xD old school tinha cabado de chega tirinha em gif (que nao gostei) pelo jeito vi qeu ta voltando pra tirinha que é bem melhor + antigamente tinha aquelas tirinhas + legais hoje em dia nao achei uma boa (so vi 2) a maioria ta começando agr parece ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renik 0 Postado Fevereiro 25, 2010 Share Postado Fevereiro 25, 2010 Lek, não ta tão ruim fora a piada tosca que você pôs. Cara, treina mais ae porque tu precisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 Hmm...precisa melhorar (apesar de eu nunca ter feito uma ^^) e nunca meixa com quem ta dormindo...ta esquisito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados