Diik 4 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 Entoa, eu fiz isso hoje de tarde, eu tava sem net () tá horrivel ok. mas moderem nos comentários ^^ Sign Forte : Sign Média : Sign Fraca : São todas iguais só mudei o efeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 A media ficou bem melhor, se tivesse posto a render por cima da c4d(?) e uma tipografia bem feita ficaria muito bom mesmo, outra coisa coloque uma borda preta ^^ ajuda muito ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Janeiro 27, 2010 Autor Share Postado Janeiro 27, 2010 Thanks Reji, sempre você que comenta nas minhas sign's ^^, então, mas não é c4d não, é um pack lá que postei pra download, uma imagem eu cortei e coloquei ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 Então mais do mesmo jeito tem como colocar a render por cima não? Como já foi dito a média ficou melhor. Faltou uma tipografia e a borda preta ia dar um contraste bom e ia destacar mais o projeto. Tenta pegar coisas que combinem mais a qualidade daquela C4D do lado > ficou feia comparado com a da render e não teve muito trabalho. Tenta fazer uma versão nova ai com a versão preta e o naruto por cima e posta para agente ver. Até mais, continue praticando que você vai melhorar muito . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados