bulldogue 0 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 Galera eu vi em outro forum um npc que troca 5 queijos por um escudo eu queria mudar um pouco ele, inves de trocar 5 queijos trocar 10 crystal coin e uma worn soft boots por uma Soft boots novinha.... -- NPC de troca - By Conde Sapo local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false local addon_state = 0 function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Olá ' .. getCreatureName(cid) .. '... Troco uma soft boots usada + 10 crystal coin por uma nova !') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! I talk to you in a minute.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'soft boots') or msgcontains(msg, 'recarregar') then if doPlayerRemoveItem(cid,6530,1)(cid,2160,10) == 0 then selfSay('Não foi isso que eu disse!') addon_state = 0 else selfSay('Obrigado, muito mesmo! Tome, isto pode ser útil para você!') doPlayerAddItem(cid, 6132, 1) talk_start = 0 end elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Good bye, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Come back soon..') focus = 0 talk_start = 0 end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() doNpcSetCreatureFocus(focus) if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Next Please...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 end end end Alguem consegue?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 Muda essa linha: if doPlayerRemoveItem(cid,6530,1)(cid,2160,10) == 0 then Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados