Erimyth 73 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 E ai galera pow Adno proucurando0 e nao axo !! Sera q alguem ai poderia me ajudar ?? estou preciando de uma actions Premium scroll ou algo parecido coM isso ! Tipo quero uma action que o player usa o iten e ele ganha 30 dias de premium account! E quando ele usa o item Some ! Pow alguem awe Pode me ajudar? PREMIUM SCROLL PLIX!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 cria um arquivo em actions/scripts chamado: scrollpremy.lua, coloque isso dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) configs = { premydays = 30 } doPlayerAddPremiumDays(cid, configs.premydays) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você acabou de receber "..configs.premydays.." dias de premium account.") doRemoveItem(item.uid, 1) end nos xml você bota: <action itemid="ID DO SCROL" event="script" value="other/scrollpremy.lua"/> abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erimyth 73 Postado Janeiro 26, 2010 Autor Share Postado Janeiro 26, 2010 Awe !!! Vlw msm Amigo Funcionou 100% caraca Meu Awe ganhou creditos No OT q vou por On hem !! Vlw msm brother !! Grato por me Ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 Dúvida sanada, Tópico fechado. Colaborador, wiltry ganhou um ponto por ajudar a solucionar a dúvida. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados